Opaaaaaaa!
Feliz Natal cambadaaaaa ❤️✨👉🏻👈🏻
Aproveitem, em breve teremos um rolê muito louco por aqui.
19 de Dezembro.Celeste atravessou a porta da entrada da casa, suspirando nervosa. Kyoka que limpava o lustre em cima de uma escada olhou para ela, percebendo a inquietação.
— Kyoka. — Ela chamou, e a roxa teve a certeza pela voz dela que algo tinha acontecido. — Prepare um café bem forte e leve ao meu escritório. — Ela ordenou, subindo as escadas. — Tsuy. — A outra empregada que olhava tudo enquanto segurava a escada piscou. — Ache a Enya pela mansão e diga que eu estou chamando ela no meu escritório agora.
Então ela subiu as escadas, passando pelo quarto de Eri, e indo direto ao escritório.
Ela se sentou na sua enorme mesa e abriu uma gaveta, puxando papéis. Suas ações, seus bancos. Seu dinheiro. Tinha que preparar todo o terreno para o que viria em uns anos.
A porta se abriu, e Celeste sentiu o cheiro de grama e natureza. Viu a ômega, que usava um vestido azul simples e tinha os cabelos soltos, e o pé estava descalço. Devia estar no jardim.
— Meu amor? — Ela perguntou, vendo a preocupação da outra.Ela já havia sentido pela marca a angústia e raiva da outra. — Você não tem boas notícias da reunião, não é? — A outra assentiu, fazendo Então ficar preocupada. — Quanto tempo temos? — Perguntou, já sabendo o que ela tinha descoberto.
— 2, 3 anos no máximo. — Ela Suspirou. — Vai ser em 1789, pra Versalhes cair em 92.
— Mas… não pode ser tão rápido assim. A-a monarquia é poderosa e… — Ela se sentou. — E a bastilha não é tão importante assim.
— É o que ela simboliza. A França está dividida em duas, esquerda e direita, e sabe onde estamos? No meio do muro. Não estamos aliados com Versalhes, não estamos ajudando o exército com dinheiro e influência, se não houver revolução em 92, sabe o que acontece? Qualquer um vai poder pegar nossos negócios e nossa casa.
— … mas se a bastilha está até com data marcada, então vai acontecer?
— A população pobre comprou a mensagem dos burgueses, então em questão de número de pessoas… o palácio perde, mas nós também não estamos ajudando eles por causa do desgraçado do Enji que continua na nossa cola. — Enya suspirou.
— Plano de derrotar eles deu errado mesmo?
— Deu, os guardas da casa Todoroki foram comparados pelo Dabi e mataram a pessoa que colocamos lá dentro. Não conseguimos roubar nenhum papel de desvio de dinheiro deles, não temos nada contra eles. Droga, percebe nossa situação? Não temos uma linha de apoio, nem esquerda nem direita, não temos nada contra os Todorokis e tem o Dabi que não fazemos ideia do que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)
FanfictionFoi em 1785, em um verão quente e bonito, que os olhos de Eijirou contemplaram um dos ômegas mais lindos que ele já viu. Eijirou era um pintor iluminsta da França, que se encontrava nescessitado de inspiração para as pinturas que precisava entregar...