Vamo de putariaaaaa
Comentem ao longo do cap e deixem estrelinha, isso me ajuda muito ❤️✨
19 de MarçoEijirou comprou algumas coisas na feira de um vilarejo vizinho. Ali tinha um pigmento que eles vendiam que Eijirou usava para fazer seu próprio tom de vermelho nas suas pinturas.
Pensou que quando ele e Katsuki se casassem ele batizaria seu tom de vermelho de "olhos de Bakugou", e usaria ele para pintar os olhos dele, claramente.
Suas botas caminhavam na grama pequena que voltava a nascer depois do inverno. As árvores estavam começando a florir, e pássaros passavam em voo em cima dele.
— Esse. — Ele disse pegando o pó vermelho e entregando as moedas.
Ele saiu andando pelas barraquinhas, ele passou por uma outra barraquinha, com alguns buquês de flores naturais e selvagens, amarradas com uma fitinha marrom.
Campestre e bonito.
Ele comprou, pensando em dar para Bakugou que chegaria no outro dia.
Eles aproveitaram bastante a semana que Eijirou estava em Paris. Na segunda, eles comeram frutos do mar em um barco que passeava pelo Sena.
Eijirou levou Bakugou até a orquestra naquele dia.
Na terça, eles não fizeram nada elaborado, Bakugou apenas foi pra casa das mães de Eijirou e passou tempo com ele. Eles conversaram, Eijirou contou o que viveu, Bakugou contou o que viveu, tudo acompanhado de bolo de morango. Bakugou tocou um pouco pra ele, porém não a música que tinha criado. E no final eles beberam champanhe demais e acabaram no jardim dançando e rindo bêbedos.
Na quarta eles não fizeram nada pois Bakugou estava ocupado.
Na quinta Bakugou levou o ruivo a um restaurante em um vilarejo que tinha comidas vindas da América. Você se sentava no chão, no meio de um jardim e comia. E Eijirou adorou a experiência.
Na sexta foi Bakugou quem levou Eijirou também. Um restaurante no arond 6, cheio de pintores e putaria, com bebidas e músicas animadas.
No sábado eles foram a uma peça de teatro, para balancear as coisas. E depois comeram lagosta.
No domingo, Eijirou foi na nova casa de Bakugou, e eles ficaram lendo de frente para a lareira. Não aconteceu nada demais, eles apenas ficaram lendo e comendo petiscos que não eram refinados, feito pelos dois que cozinharam juntos enquanto Bakugou obrigava Eijirou a limpar o que sujou.
Foi ótimo e Eijirou voltou para sua própria casa.
Ele comprou mais coisas, alguns legumes naturais, e umas pimentas que ele sabia que Bakugou gostava, além de peixes frescos para serem feitos no jantar.
Ele voltou para a carruagem para voltar para casa.
[.....]
Quando entrou, ele agradeceu pela lareira está acesa, apesar de ser primavera ainda tinha uma brisa gelada de primavera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)
ФанфикFoi em 1785, em um verão quente e bonito, que os olhos de Eijirou contemplaram um dos ômegas mais lindos que ele já viu. Eijirou era um pintor iluminsta da França, que se encontrava nescessitado de inspiração para as pinturas que precisava entregar...