32- De onde parou.

128 20 11
                                    


Olha só, quem que, depois de surtar fazendo prova, ter estudado que nem uma condenada, não ter pego média e ter chorado voltou plena a se refugiar em Kiribaku?
Aproveitem nossos babys! Até que eu gostei deles nesse cap (。・ω・。)ノ♡

Vamos começar a olhar pro Dabi? Hein? Afinal a revolução tá chegando, os tubos tão se unindo cada vez mais em cima dos Kirishimas.

Vamos começar a olhar pro Dabi? Hein? Afinal a revolução tá chegando, os tubos tão se unindo cada vez mais em cima dos Kirishimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"— REAJA CRIANÇA! VOCÊ É UM HOMEM OU NÃO? — A voz adulta gritava, assustando o menino de cabelos vermelhos, que encarava o pai.

— Eu- — Ele engasgou, a figura era tão assustadora, ainda mais se ele imaginasse que se não conseguisse aquele cinto que prendia as calças do pai seria usado para corrigir ele. — S-sim senhor. — Ele segurou de forma adequada a espada de esgrima e tentou se manter em posição.

— Pernas mais afastadas! VOCÊ É BURRO ALEM DE SER BETA?— O adulto gritou, e antes que o pequeno Touya pudesse ajeitar a posição o adulto com o triplo do seu tamanho avançou contra ele, batendo não só a espada de esgrima contra ele, como também o braço levando a criança ao chao. — ISSO DA ABERTURA PARA O OPONENTE, EU JÁ TE DISSE ISSO QUANTAS VEZES?

Ele não aguentou e soluçou, assustado.

A voz era tão alta, tão bruta…

Ele estava tentando, não viam? Ele queria dar orgulho, ele queria muito. Ele amava o pai e a mãe, queria orgulhar ele, mas ele não conseguia, não conseguia.

Ele queria receber um elogio ao menos uma vez, e não gritos de alguém que é bem mais alto e forte.

Enji puxou o menino pela manga da blusa, colocando-o de pé. Olhando enfurecido.

Ele só queria um filho que prestasse, que fosse…

A altura.

Era pedir muito? Era pedir muito um filho que o orgulhasse para que ele pudesse levar ao clube dos amigos e se vangloriar. Ele tinha sido esse filho, porque ele não tinha um?

— Você é a porra de uma decepção. Vai treinar esgrima hoje até não aguentar mais, e se amanhã você cometer esse erros você vai ver o que vai acontecer com você. "

Os olhos azuis observavam a enorme mansão branca, com o enorme portão e jardim dos Kirishimas, acompanhados por um sorriso de lado.

— Vai invadir essa também? — Uma menina loira perguntou ao lado de Dabi olhando a mansão pela janela da carruagem.

— Não, deixem que elas dêem um baile, eu não preciso fazer mais nada para essa mansão entrar em colapso.

— Conseguiu o acesso aos bancos, Dabi?— Ela perguntou. Toga era uma menina loira, vinda da classe burguesa. Um dia ela foi internada em um convento contra a vontade, e ela simplesmente matou as feiras que entraram em seu caminho e fugiu, Dabi a encontrou ensanguentada nas ruas, bufando.

Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora