7- Cartas

348 52 181
                                    

Aaaah, eu fiquei um pouco sem inspiração, mas agora eu tô inspirada, então se preparem pro desenvolvimento do plot.
Ps: DK se encontra apaixonada em um guri, isso significa que a iludida aqui não vai poupar boiolagens.

Ps: DK se encontra apaixonada em um guri, isso significa que a iludida aqui não vai poupar boiolagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" 06/11/1785

Cabelo de merda

Olha, eu não sei escrever cartas, então você que lute pra ler a minha letra toda feia. E você é algum tipo de vidente? Eu estava comendo biscoitos com leite enquanto lia sua carta.

Eu tô me virando bem sim, eu adotei dois gatos, e a companhia deles é mil vezes melhor do que a de humanos, apesar de derrubarem as minhas orquídeas. Eu tô decorando a casa aos poucos, e enchendo ela de livros, tanto de piano e de histórias de terror. Ah, quando vier pra cá você vai ver a minha horta, e as minhas flores da janela. Olha, particularmente, eu sou o melhor jardineiro que já conheci, melhor até do aquele Deku que cuidava do seu jardim.

Sim, eu conheci o maldito do Kaminari. Ele é muito intrometido, sabia? Incoveniente, burro, chato, escandaloso e irritante também. E por favor, não me diga que a sua amiga Mina é a mulher que mora embaixo do meu apartamento, ela é simplesmente a encarnação do capeta de madrugada. Ela é tão escandalosa que você não tem noção! Ela grita, canta em voz alta, corre pela casa, chama visitas e é inconveniente ao extremo. Trate de arrumar amigos melhores, porque em questão de um mês eu vou ter matado esses.

Sobre as tulipas, você é um bobão, não precisava daquilo... mas eu gostei, que se foda, elas são bonitas e cheirosas, satisfeito? Hum, e não foram tão melosas assim, mas eu não ligo mesmo, mas obrigado mesmo assim, pintor lunático.

Ah! Tá começando a nevar, e eu comprei um casaco de inverno lindo, preto, e um suéter xadrez pra botar em baixo, olha, eu já era um pedaço de mal caminho antes, mas com essa roupa eu sou o caminho todo de mal caminho. Um monte de alfas olham pra mim, tenho a sensação que em Paris as pessoas não são tão reservadas como no interior, mas é o preço que eu pago por ser tão maravilhoso.

Bom... acho que não tenho mais nada pra dizer, eu realmente não sei fazer essa merda. Só, está tudo bem, eu amo ficar em casa lendo com os meu gatos, e avise os seus amigos que estou muito bem assim, que juro que mato o Denki se ele bater mais uma vez na minha porta me chamando pra ir beber.

Tchau, cabelo de merda maldito. "

" 13/11/1785

Ômega Raivoso...

Primeiro, não se preocupe como deve escrever, eu achei sua letra linda, e pode escrever do seu jeitinho mesmo, não tem problema.

Gatos? Eu jurava que você odiava animais, mas que bom que tem companheiros aí e não fique tão sozinho lendo livros e bebendo chá. Parando para pensar, você parece aqueles idosos que amam gatos. ( Talvez esse comentário me faça tomar um tapa, mas é a vida.).

Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora