10- Ópera

280 43 104
                                    

Voltamos.
Se acalmem, em breve a vibe vida no campo e arte volta, é só que eu preciso mostrar os acontecimentos desses meses do Bakugou em Paris e mostrar o desenvolvimento deles.
(Ps: olhem a fanart que eu achei por acaso)❤️

Do lado de fora da carruagem, Eijirou observava as ruas e as várias pessoas pobres magras morrendo de fome ou mendigando comida ou dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Do lado de fora da carruagem, Eijirou observava as ruas e as várias pessoas pobres magras morrendo de fome ou mendigando comida ou dinheiro.

- Se a Realeza não financiasse a América... - Resmungou, vendo uma mãe com duas crianças uma de 3 anos e outra de meses. O bebê de meses parecia quase morto, devia estar com fome.

Ele suspirou, vendo a carruagem se afastar e deixar a mulher para trás. Imaginou quantas crianças estavam naquela mesma situação e quantas estavam morrendo naquele mesmo instante.

Era por isso que a coroa deveria sair, era um absurdo eles literalmente caminharem em cima de ouro em Versalhes e deixar a população Francesa morrendo de fome e doença. Apesar de ser nacionalista, e achar a França realmente incrível comparado a outros locais da Europa, Eijirou apoiava a revolução eminente, e mal via a hora das bastilha cair, assim como os reis.

Saiu dos devaneios quando a carruagem parou, atrás de várias outras.

- Senhor, está havendo uma manifestação na frente, quer desviar a rota e seguir pelo Sena? - O cocheiro questionou, se referindo ao Rio Sena.

- Pode ser. - Respondeu, suspirando, vendo a carruagem se mover e se virar.

A situação de toda França era crítica, a rainha, que tanto era criticada deu a luz a uma princesa e o reino da França continuava sem herdeiro. Por isso eles precisavam da Revolução, essa que ganha força cada vez mais, impulsionada principalmente por Burgueses e Camponeses.

[.....]

As óperas são longas, duram 3 a 4 horas, com vários intervalos entre elas.

Eijirou segurou a mão de Mina, a ajudando a se sentar e se colocando ao lado dela. As pessoas estavam se sentando e se acomodando nas cadeiras vermelhas.

- Viu a manifestação de camponeses lá fora? -

- Pedindo por melhores condições de vida? Sim, eu vi. - Suspirou. - A frança é o melhor país da Europa, é uma pena que esteja nessa situação deplorável. -

- Luis 14 estragou a França, acredito cada vez mais que a Revolução seja melhor. - Ela disse.

- Por isso eu pretendo continuar no vilarejo, lá eu não preciso lidar com as confusões de Paris.-

Mina o olhou e sorriu.

- Deve estar gostando mesmo do biribinha, nunca vi você vindo tantas vezes a Paris num mesmo mês. Mas, se pretende ficar com ele, como vão fazer? Ele não mostra interesse em sair de Paris. -

Entre pinturas e morangos.(Kiribaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora