Capa (01)
Capa (02)
Sinopse
Wanda e seus irmãos Pietro e Tyler Maximoff viviam uma vida pacata em Sokovia, mas após a morte de seus pais em meio a um ataque, os irmãos decidem juntar forças com a Hydra, para só assim poderem se vingar de Tony Stark e destruir o império dos vingadores.
Edward Snow-Allen é um velocista em um universo paralelo, mas uma crise em seu mundo o levou a viajar para um novo universo, na esperança de ficar forte e poderoso para conseguir salvar seu multiverso da crise nas infinitas terras.
Em uma noite escura onde Tony Stark e os denominados Vingadores lutavam contra um vilão que atormentava a cidade de Nova Iorque, mas num momento inoportuno, Edward Snow-Allen surge de maneira surpreendente chamando a atenção do Homem de Ferro, que se vê na obrigação de ajudá-lo na esperança de que ele não venha a se tornar uma ameaça para a terra.
Numa invasão a base da Hydra, Edward conhece Wanda que lutava aliada ao inimigo, mas acontecimentos posteriores podem unir-los de forma inimaginável.
Será que os heróis vão se permitir tamanha aproximação?
Informações Sobre A FanFiction
• Os capítulos serão narrados sempre por Wanda Maximoff, ou Edward Snow-Allen, caso um outro personagem esteja narrando o mesmo, avisarei no capítulo para que vocês não fiquem perdidos.• Maioria dos capítulos se passarão no universo cinematográfico da Marvel, apenas cerca de 15 capítulos ocorrerão no universo da DC.
• Essa FanFiction é decorrente dos seguintes filmes da Marvel. Vingadores: Era de Ultron, Guerra Civil, Guerra Infinita e Ultimato. Já no universo da DC, se passará no arco do Arrowverso, isto é, durante a Crise nas infinitas terras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
FanfictionEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...