𝘐𝘤𝘦
O desejo por poder, força e qualquer coisa que nos coloque em posições superiores a que estávamos custa caro! Bem caro!
Eu estava no controle, Edward realmente havia me dado o controle total sobre o corpo e eu poderia fazer tudo o que quisesse, sumir no mapa... Matar a todos como o combinado ou simplesmente não fazer nada.
Eu pensei diversas vezes em não fazer nada do combinado, mas eu percebi naquele acordo uma chance de ter uma conexão com Edward, para assim vivermos em sintonia, então, eu resolvi apenas acabar com essa missão, nada de mortes, nada de sangue. Tenho certeza que nos colocará em risco e teremos de sumir do mapa por algum tempo, mas se eu quisesse "liberdade", teria que trabalhar em conjunto com dono do corpo.
Num piscar de olhos toda a região ficou seca, dominada por uma nevasca pesada, densa. Aquele era o ambiente perfeito para agir!
Corri em conjunto com as células do corpo chegando na base em menos de um segundo, lá avistei soldados que com minha habilidade em guerras desmaiei a todos com apenas um golpe, vibrei até conseguir passar pelo portão de segurança da base, onde havia mais soldados, só com a velocidade fiz todos caírem desacordados.
- Com os poderes que eu permito Edward usar e essa velocidade, ele deveria ser quase um deus! - Afirmei para mim mesmo enquanto ia a procura de Wanda
Passei por vários corredores acabando com diversos soldados, armados ou não.
Corri por um lugar com dois quartos, onde na frente deles carregavam Pietro e Tyler, provavelmente sabiam que eu estava aqui.
- Ei vocês! - Assim que eles olharam para trás, congelei as pernas de todos com meu sopro glacial
- Edward? - Pietro me olhou, mas eu neguei
- Eu não sou Edward, eu sou o imperdoável Ice! - Me fiz de superior e num piscar de olhos tirei eles daquele corredor - Muito bem, me mostrem onde a irmã de vocês está, não temos muito tempo, o ar já está ficando rarefeito e vocês não irão aguentar!
- Certo, me segue! - Pietro pegou o irmão no colo e correu até o último andar do prédio, que mais se aparentava uma casa - Ele está tratando Wanda como objeto, não sei o que fez com ela, mas com certeza não foram coisas boas!
Revirei a casa toda, mas nada dele aparecer.
- Maldito!
Voltei pelos corredores até a frente da base, então, avistei os dois na laje da cobertura, ele apertava o rosto dela com as mãos.
Pietro chegou ao meu lado e juntos corremos até a cobertura, onde o tal Nick nos olhou com um sorriso cínico e psicótico, ele parecia tão sedento quanto eu estaria se não quisesse ter a oportunidade de ser "livre".
- Achei que não viria.
- Até parece que eu deixaria ela com você! - Fitei ele com meu olhar mais psicopata e ele riu
- Adorei essa troca de olhares! - Ele caminhou arrastando Wanda até minha frente - Você pode tentar esconder, mas é tão paranóico quanto eu! - Ele cheirou o pescoço de Wanda fazendo um ódio me dominar - Principalmente quando ela está no meio!
- Não ouse! - Falei fazendo os flocos de neve pararem no ar
- Você tem um controle temporal incrível!
- Vai ver mais do que flocos caindo! - A neve começou a ficar escura e Wanda se soltou dele
- Ice, não faz nada... Ele pode acabar matando a mim e a meus irmãos!
Nick sorriu novamente e mostrou três controles apontando para o pescoço deles.
- Ataque ele! - Wanda abaixou a cabeça e negou começando a chorar, pela primeira vez senti um calor correr meu corpo - Você quer ver seus irmãos virando pó?! - Ela vegou e então Nick ameaçou apertar o botão
Naquele momento o que era neve virou uma chuva gelida, o ambiente denso, tornou-se algo mais leve e o cenário tornou-se triste.
- Nunca mais ameace ela!
Assim que ele apertaria os botões eu em contato com a chuva, fiz raios saírem do meu corpo eletrizando a água que caia e destruindo os protótipos que estava no pescoço de Pietro, Tyler e Wanda.
- E agora? - Arqueei a sobrancelha e o mesmo deu um passo para trás e mexeu seus dedos, que ele usaria a telecinese não era novidade, mas eu não permiti
Corri até ele pegando ele pelo pescoço e pulando do prédio com ele, a verdadeira batalha começava agora!
Ele atraiu dos caminhões até nossa direção e tentou eles nos acertarem, mas fiz uma barreira de gelo entrando em contato com o chão logo depois.
- Ah...! - Ele me olhou com sangue nos olhos - Eu odeio você Edward!
Eu sorri e voltei o olhar sanguinário para o mesmo.
- A questão é, eu não sou o Edward... Meu nome é Ice o imperdoável!
Corri até ele e soquei o rosto do mesmo jogando ele longe, logo depois Wanda carregou seu corpo para perto de nós e começou a usar seus poderes para absorver a telecinese de Nick.
- Parece que o jogo virou... Não é mesmo? - Olhei os olhos de Wanda e estavam iguais aos meus e aos de Nick e por mais insano que fosse aquilo, parei seus poderes a carregando para longe, logo depois sendo seguido por Pietro
Corremos até onde estavam os vingadores e lá eu parei e olhei a todos.
- Eles estão vivos, agradeçam a Edward, pois por mim todos estariam mortos! - Afirmei - Levarei eles para longe daqui, não é mais seguro para nenhum de nós quatro ficarmos aqui! New York não é mais segura para mim, nem para eles! - Todos concordaram e eu apenas fechei os olhos deixando que Edward voltasse ao controle, pois com certeza gostaria de se despedir de todos, antes de sumir do mapa!
•°•°•°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
FanfictionEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...