𝘞𝘢𝘯𝘥𝘢
O grande dia havia chegado, as ruas e casas eram iluminadas por pisca-piscas, bonecos de neve enfeitavam a esquina de algumas ruas e a frente de algumas moradias, enquanto a neve caia intensamente.
Edward estava com seu traje vermelho e branco de elastano, ele também me fez usar um, pois a velocidade faria minhas roupas desintegrarem ou queimarem.
— Vamos lá! – Edward pulou três vezes enquanto se alongava
— Nervoso? – Ele concordou
Pietro saiu de sua casa com o protótipo no peito, o mesmo estava com um traje azul e branco, que foi feito por Edward.
— Ok... Estamos prontos?
— Sim. – Respirei fundo mordendo meu lábio inferior
Pietro se aproximou de Edward e os dois olharam-se nos olhos, Eddie então tocou duas vezes no protótipo, o que fez o objeto brilhar.
— Programei o protótipo para nos mandar, para um tempo que eu acho que é o pós crise. Lá você encontrará um robô chamado de monitor... Ele pode parecer do mal, mas não é... Apenas não confie nele! – Pietro concordou — Nos vemos em dez segundos...
— Cuida dela... – Edward assentiu — Eu quero vocês dois inteiros em dez segundos! – Rimos da preocupação de Pietro
Eu me aproximei dele e o abracei, parei com a boca perto de seu ouvido e quase chorando, o fiz um pedido.
— Cuida do Tyler...
— Nada irá nos acontecer! – Edward respondeu, havia escutado meu sussurro — Se alguém tiver que morrer, esse alguém sou eu! – Bufei com a fala de Edward, voltei meu olhar para Pietro e ele apenas assentiu
— Mas que Edward está certo, não há dúvidas!
Edward me pegou no colo e eu dei dois cliques no protótipo, o fazendo emitir a mesma luz azul que o de Edward.
Assim que estávamos prontos para ir, Eddie pisou no chão fazendo algumas coisas começarem a flutuar e o ambiente que estávamos, ficará paralisado no tempo.
— Por Central City!
Assim que Edward começou a correr, senti o vento bater em meu rosto e um portal azul surgir em nossa frente, por onde Edward pulou e continuou correndo, como se estivesse criando um caminho com sua velocidade.
— Isso é incrível...! – Disse boquiaberta avistando logo a frente, um tipo de córtex com alguém andando de um lado a outro nele
Ele apenas continuou a correr, nos fazendo ficar cada vez mais perto daquela sala, parecia que aquele era mesmo nosso ponto final, nessa jornada rumo a Central City, a famosa cidade de Edward.
— Estamos chegando, pai! – Edward aumentou a velocidade rasgando qualquer luminosidade do lugar, logo depois pulou no córtex, onde demos de cara com um homem moreno, barbudo que de certa forma me lembrava Visão
O homem nos olhou de cima a baixo e caminhou em direção a Edward, os dois se encararam e Eddie sorriu.
— Olá, Edward!
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžðð ðŒðð¡ððððð - ðŒð°ðð ðŽð»
Hayran KurguEm um universo paralelo, ððð°ðð«ð ðð§ðšð°-ðð¥ð¥ðð§ (ð¶ ððððð ð ð ððððð), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem ð°ðð ððððð perde sua memória e terá que l...