𝗢𝗹𝗮́, 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀! 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲, 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗹𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮, 𝗻𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝗲𝗹𝗮 𝘃𝗲𝗺 𝗱𝗮𝗱𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗿𝗲𝘀𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗲𝘅𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗮 𝗻𝗼 𝗻𝘂́𝗺𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘂𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲́ 𝗶𝗻𝗰𝗿𝗶𝘃𝗲𝗹!
𝗢 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮𝗹𝘁𝗮𝗿 𝗲́... 𝗩𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗮𝘁𝘁𝘆𝘀? 𝗲́, 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗻𝗼𝗯𝗿𝗲𝘀... 𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗺𝗲 𝗲𝗺𝗽𝗲𝗻𝗵𝗲𝗶 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗮 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴𝗶𝗿 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗱𝗲 50.000 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀, 𝗻𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗶𝗱𝗼 𝘁𝗮𝗻𝘁𝗼! 𝗚𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗲 𝗺𝗲 𝗮𝗽𝗼𝗶𝗮𝗺, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝘀𝗲𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗲𝗺 𝗮 10 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀, 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼, 𝗴𝗿𝗮𝘁𝗶𝗱𝗮̃𝗼! 𝗔𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼, 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗲́ 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲, 𝗮𝘁𝗲́ 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼!
𝗔𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗼 𝘁𝗲𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗼 𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗼𝘂 𝘁𝗿𝗲̂𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀, 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗶𝗼𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼. 𝗜𝘀𝘀𝗼 𝘀𝗶𝗴𝗻𝗶𝗳𝗶𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗲, 𝗱𝘂𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗼 𝗱𝗶𝗮́𝗹𝗼𝗴𝗼 𝗱𝗲 𝗘𝗱𝘄𝗮𝗿𝗱 𝗲 𝗠𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼𝗿, 𝗪𝗮𝗻𝗱𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿𝗮́ 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗗𝗼𝘂𝘁𝗼𝗿 𝗧𝗲𝗺𝗽𝗼.
𝗘𝘀𝘀𝗲𝘀 𝗲𝗿𝗮𝗺 𝗼𝘀 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀, 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀 𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼𝘀, 𝗲 𝗳𝗶𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼!𝘌𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥
Depois de acabar com Doutor Tempo no passado, voltei ao córtex onde o Monitor ficava, afinal, ele era o único que poderia me dizer como as linhas temporais estavam.
— Em quais linhas temporais existem heróis vivos? – Perguntei assim que atravessei o portal, não podia perder tempo, afinal, a vida de todo um multiverso estava em minhas mãos
— Passado, presente e em apenas um momento do futuro...
— Em que momento? O que está acontecendo?
— O momento você sabe, é onde a justiça jovem está! E nesse exato momento sua namorada está lutando contra Doutor Tempo! – Assim que ele falou a imagem deles apareceu num holograma no meio da mesa de reunião
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
FanfictionEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...