𝘌𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥
A luz do sol incomodava meus olhos, incandescente a ponto de parecer me cegar. Na minha cabeça resquícios do surto no jantar, o que era para ser uma comemoração em família transformou-se em uma crise decadente quase irreal da minha mente... Se não tivesse relação com Wanda, eu me chamaria de louco!
Levanto da cama que estava com Wanda ao meu lado e começo a recordar do momento em que ela abriu a porta e me ajudou a manter o controle. Eu estou fora de controle, mas tenho certeza que existe algo por trás disso!
Me dirijo ao banheiro onde tomo meu banho para iniciar o dia, após isso, desço as escadas e encaro a sala de jantar onde lembranças custavam a bater fortemente em meu interior. Panquecas, mel e capuccinos... O café estava feito!
— Bom dia, pai! – A voz da minha caçula ecoou em meus ouvidos e eu senti como se fosse aquilo que eu precisava ouvir — Está melhor? – Sorri.
— Estou sim querida! – Ela sentou ao meu lado e encostou a cabeça no meu ombro enquanto coçava os olhos recém abertos — Acordou cedo! – Foi a vez dela sorrir.
— Sabe que eu adoro os sábados em família! – Um novo riso instalou-se em meus lábios, a esperança de conseguir me aliviar dessa carga parecia me preencher!
Servi a mesa para nós dois enquanto aguardávamos os outros acordarem para iniciar fatidicamente nosso dia.
Embora estivesse mais aliviado, as vozes me consumiam, os sussurros já não eram os mesmos, nem a pessoa que os reproduzia... Anteriormente Wanda... Agora, Stark!
— Bom dia, amores! – A voz de Wanda saudou a todos enquanto era perseguida pelas brigas matinais dos gêmeos James e Julie.
— Bom dia! – Ambos falaram em uníssono e bufaram indo cada um pra um lado.
— Gente, tenho que pedir desculpas a vocês... Ontem... Nem sei como explicar! – Wanda tocou em minha mão enquanto com a outra segurava uma xícara com seu capuccino.
— Está tudo bem, querido! – Wanda falou beijando minha testa enquanto nossos filhos se juntaram a nós num abraço caloroso... Que venha nosso sábado!
{•••}
Estávamos na praça do Flash, localizada no centro de Central City. James fazia barra enquanto as meninas conversavam saboreando um sorvete, já eu e Wanda acompanhávamos tudo sentados num banco de madeira.
Tudo estava bem, eu estava melhor não escutava mais as vozes de horas atrás, podia dizer que tudo estava calmo... Até demais!
— Edward! – A voz de Stark me chamou, seguido de uma sensação que eu já conhecia, como se uma grande onda de energia se aproximasse.
— Você ouviu? – Perguntei para Wanda que parecia não entender a minha pergunta.
Nesse momento me levantei e olhei ao redor, avistando em seguida um portal, onde saíram Steve Stranger, Steve Rogers, Tony Stark e Pietro Maximoff.
— O que está acontecendo? Porque estão aqui?
— A pergunta não é porque estamos aqui... É como veio parar aqui?! – Pietro indagou e eu o olhei com a sobrancelha arqueada.
— Não entendi.
— Não lembra-se de nada? – Stark perguntou e eu neguei, a última coisa que eu lembrava era de ter vindo com Wanda a fim de fugir do homem roxo dos nossos sonhos.
— Deveria? – Stark me olhou de cima a baixo e olhou Steve que apenas negou.
— Acho que eu sei o que pode estar causando isso... – Pietro falou começando a vibrar fazendo todo o espaço tempo se distorcer. — Stranger, pode ajudar? – Ele concordou o ajudando a distorcer mais ainda a realidade, enquanto eu caia de joelhos sentindo um peso em minha cabeça.
— Parem já com isso! – A voz de Wanda chamou a atenção de todos, fazendo cada um se armar para um possível ataque
—Jura? – Stark indagou vendo Wanda criar poderes escarlates em suas mãos, enquanto nossos filhos ficavam atrás dela
— O que está acontecendo?
— Edward, sai de perto deles! – Wanda falou me fazendo olha-la sem entender o que se passava
— Olha, sei que não faz sentido algum, mas isso é irreal Edward! – Steve falou me fazendo arquear a sobrancelha — Ela nem conhece a gente! Acha mesmo que a Maximoff nos atacaria?
— Ainda tem dúvidas, Capitão? – Wanda falou jogando uma rafra em Steve que rebateu com o escudo
— Acho que sei o que pode ajudar! – Stranger falou paralisando todo o espaço tempo e tocando em minha cabeça, me fazendo sair temporariamente de meu corpo
O ambiente em que estávamos começou a se distorcer, se tornando uma sala branca. A pessoa que estava a minha frente já não era Wanda, mas sim meu pai que parecia me olhar preocupado.
— Então era real...? – Perguntei lembrando do estalar de dedos que havia dado — Realmente aconteceu?
— Não deixe que eles te enganem, Edward! Eles querem nos destruir! – Meu pai falou apontando para meus irmãos e minha mãe, me fazendo olha-los confuso
— Edward, não deixa a speedforce te enganar... Seu pai falou que ela seria persuasiva! Você tem que lembrar de tudo, tem que ser forte! – Pietro falou me fazendo vibrar automaticamente enquanto meus olhos perdiam a cor
Se isso é verdade, então eu estou preso no paradoxo do espaço tempo... O limbo da força de aceleração... O lugar que não há saída nem para a própria saída!
•°•°•°
𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
FanfictionEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...