ℛℯ𝓉𝓊𝓇𝓃

73 11 2
                                    

𝘞𝘢𝘯𝘥𝘢

A luz do sol batia em meu rosto, me fazendo me virar para o lado, procurei pelo braço de Edward, para esconder minha face dos raios solares, mas ele não estava.

Abri meus olhos lentamente e percebi que nem Vegas e nem Eddie estavam mais na cama. Então, resolvi me levantar e ir ao banheiro, para fazer minhas higienes e tomar um refrescante banho.

Caminhei em passos lentos ao banheiro e ao entrar, parei e fiquei olhando meu reflexo no espelho, que em determinado momento deixou de mostrar me reflexo, para mostrar duas crianças...

Elas brincavam no gramado de uma casa, a luz do sol brilhava sobre a pele deles e ambos pareciam olhar em minha direção, como se eu realmente os pudesse ver... Billy e Tommy, não sei o porquê, mas eu sabia o nome de ambos...

Fechei meus olhos e sorri enquanto tateava minha barriga. Retirei minha roupa peça por peça, liguei a água morna da banheira e me aconcheguei nela, onde parei e olhei para a parede, afim de ver novamente os dois garotos de minha visão...

— Olá...? – A voz de uma garotinha me chamou a atenção

— Sophie? – Chamei pelo seu nome de forma involuntária... Era como se eu a conhecesse a anos, mas nunca havia visto ela em minha vida

— Mamãe... O James sabe que eu não consigo achar ele e a Julie quando usam velocidade! – Ela bufou olhando de um lado a outro, parecia concentrada e fria, como se levasse a sério a brincadeira

— Mas esse é o objetivo da brincadeira! Melhorar nossas habilidades e nos divertir! – James apareceu num piscar de olhos e veio em direção aos meus braços, me olhando nos olhos — Não é mesmo, mãe?

— Vamos Sophie, você consegue! Não é tão difícil nos achar, é só se concentrar! – Uma garota ruiva aparece atrás da irmã, tocou ela pelo ombro e assanhou seus cabelos

Sorri ao ver os três juntinhos, então fechei os olhos, voltando a ver meu reflexo na água da banheira.

— Será que eram eles? – Perguntei olhando minha barriga, logo depois dando um riso e passando água sobre a mesma, que já não parecia tão grande quanto eu achava que estava

{•••}

Eu, Pietro e os pais de Edward cozinhávamos enquanto ele ajustava o protótipo de taquions na garagem.

— Então, conseguiu filho?

— Ainda não!

Edward estava bastante ansioso para voltar para nossa dimensão, ele parecia bem cansado, talvez por ter que manter uma dimensão congelada por tanto tempo.

— Wanda... O que acha da ideia de vir morar aqui? Na nossa dimensão.

Nesse momento, me lembrei da visão que tive com meus possíveis filhos... Primeiro, Billy e Tommy, ambos sujos de terra brincando no gramado de casa... Logo depois, James, Sophie e Julie brincando de esconde-esconde na casa.

— Acho uma ótima ideia... Na verdade, incrível! Mas, antes eu tenho que pegar meu irmão Tyler e saber se a Jean também gostaria de vir.

— Seria perfeito, já pensou? Uma vida pacata como sempre sonhamos... Nada de problemas e se tiver, nós estarmos juntos!

— É... É perfeito! – Sorri para mim mesma, ainda estava mexida com o devaneio de meus futuros filhos

𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora