𝓢𝓮𝓵𝓯 𝓓𝓮𝓼𝓽𝓻𝓾𝓬𝓽𝓲𝓸𝓷

131 13 0
                                    

𝘌𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥

Estava acordado desde as quatro da manhã, em minha cabeça eu controlava o temor da morte e a sede de vitória.

Ao mesmo tempo que enfrentava um conflito interno, olhava Wanda dormindo, uma das únicas coisas que me fazia acreditar, que tudo valeria a pena.

- Vai ficar me admirando até quando? - Wanda perguntou-me sem ao menos abrir os olhos

- Até você acordar e me dar um beijo. - Ela sorriu e começou a se mexer na cama

Assim que ela sentou-se, deu um selinho em minha boca e levantou indo ao banheiro.

- Espero que eu não perca isso, nem deixe ela me perder...

{•••}

Todos vingadores menos Stark estavam se arrumando para alguma missão, Tony estava se preparando para uma reunião com o presidente dos estados unidos, para decidir o futuro dos vingadores.

- Edward. - Stark se aproximou de mim e tocou meu ombro

- Senhor... Me desculpa qualquer coisa... Não sei se volto como todos querem, mas eu farei de tudo para que minha missão seja cumprida! - Stark me abraçou derramando algumas lágrimas, o que era algo raro da parte dele

Ao me soltar nos fitamos novamente e ele passou a mão sobre meus cabelos sorrindo.

- Você vai voltar, quando voltar estarei te esperando para comemorarmos juntos!

Eu o abracei e dei tapinhas nas costas dele, eu queria que aquilo não fosse uma despedida, mas tudo se encaminhava para que fosse uma.

- Nós estamos torcendo por você Eddie! - Thor sorriu tocando meu ombro

- Ainda vai estar aqui quando eu chegar?

- Provavelmente não, mas estarei olhando você de onde estiver! - Nos abraçamos e depois me voltei a Wanda, a quem dei um abraço apertado e um beijo

Depois de me despedir de todos, apertei o botão de surgimento, da armadura que eu havia desenvolvido para mim, com a ajuda do senhor Stark.

Olhei para trás e sorri, voltei minha visão para frente e corri, logo depois acionei o rastreador, para descobrir a localização atual de Nick

{•••}

Assim que cheguei ao galpão em que ele estava, entrei e comecei a olhar ao redor.

Alguns barulhos me deixavam tenso e em alerta, tudo poderia acontecer e eu tinha que estar preparado!

- Você demorou! - A voz de Nick ecoou pelo galpão me fazendo olhar atento ao redor

- Vai ficar nesse joguinho de esconde-esconde?

- Joguinho? Eu farei tortura com você!

Nesse momento um espelho caiu se partindo em vários pedaços e uma rajada surgiu em minha direção, da qual me esquivei no último segundo.

- Apareça! - Gritei com o mesmo e ele me atingiu pelas costas, me arremessando para frente

- Eu estudei esse lugar por meses... É impossível que você me vença nessas circunstâncias!

Ouvi passos vindo de trás, então me levantei e recuei, mas logo um metal me atingiu me lançando para próximo aos vidros, onde eu fiquei jogado.

Me apoiei com as mãos vendo meu sangue cair em um dos pedaços de vidro enquanto os outros começavam a voar em meu arredor.

- Faz alguma coisa! - Nick gritou fazendo os vidros me cortarem no rosto, nas pernas e até no pescoço

Quando um deles veio na direção da minha veia aorta, consegui ver através do reflexo a localização de Nick e quando o vidro me acertaria, usei minha velocidade indo para trás com tudo, me atirando de costas contra Nick, que caiu com tudo no chão.

- Você é inteligente! - Ele sorriu convencido e então me levantei com dificuldade

Nos olhamos com sangue nos olhos e então percebi que ele usaria seus poderes para invadir minha mente, nesse momento fechei meus olhos e Ice ativou seus poderes, me ajoelhei para que ele pensasse que fui controlado.

- No final... Sempre seremos os mesmos, você um perdedor e eu a pessoa que te faz perder! - Ele começou a caminhar em minha direção e parou em minha frente - Pode deixar que ela será bem tratada!

Quando ouvi seu comentário sobre Wanda, me levantei o atacando com um soco em seu queixo, o mesmo sem reação foi atirado para os ares e caiu como um saco de lixo em solo.

- Não adianta ser estrategista, mas se corromper com a soberba!

Usei minha velocidade para ir ao lugar em que ele estava caído e fiquei em cima dele, dando vários socos na cara dele com meus poderes criogênico para congelar meus punhos.

- Ma-mal...dito! - aumentei a velocidade de meus golpes, fazendo seu sangue espirrar em meu traje, rosto e cabelo

Quando vi que era o momento certo para finalizar, fiz meu braço inteiro vibrar, para assim atravessar o coração dele. Mas antes que eu o atacasse um objeto me acertou, me afastando dele.

- Isso não vai me impedir de acabar com você!

Nick apenas sorriu com lágrimas em seu rosto ensanguentado.

- Eu sei que acabei de perder a chance que tinha de acabar com você e os vingadores... Urgh! - Nick tentou se mexer, mas seu cérebro havia sido muito afetado - Eu só queria ter uma vida como a sua... Poderes... Amigos... Uma garota linda ao lado... Pessoas que me apoiassem... Eu só queria ter uma família!

Por mais que ele fosse ruim, senti pena dele naquele momento... Mas vacilei em ter pena, pois na mesma hora o galpão totalmente de tapumes de ferro começou a desabar com os poderes de Nick.

- Eu sou seu fim... Eu planejei até nossa morte, caso não conseguisse no igual para igual! - Um sorriso psicótico foi dado pelo mesmo, então uma barreira se formou ao redor dele - Eu vou me autodestruir com você por perto! - Assim que ele falou um dos tapumes veio em minha direção, mas eu vibrei o fazendo passar direto

Quando vi que Nick se explodiria realmente, comecei a vibrar enquanto corria desviando dos tapumes, porém, um dos objetos atingiu minha perna, o que me fez mancar enquanto andava para fora do galpão, que a qualquer momento explodiria com Nick e tudo que estivesse lá.

Assim que saí do local, olhei ao redor e percebi um grupo de trabalhadores perto do lugar, todavia, ao abrir minha boca para alertá-los da explosão, a mesma ocorreu desintegrando os mesmos e me atirando para longe do lugar, onde bati minha cabeça e cai desacordado.

•°•°•°

Continua...

𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora