𝓢𝓬𝓪𝓻𝓵𝓮𝓽 𝓠𝓾𝓪𝓻𝓽𝓮𝓽

258 31 3
                                    

w.a.n.d.a.

Durante a noite, senti meu corpo gelar e já sabia o motivo... Então, acordei e vi Edward sentado na cama. Ele estava com seus cabelos brancos e de seu corpo saia uma fumaça criogênica, de onde emitia todo o frio que eu sentia.

— O que foi?

Me sentei ao lado dele e ele encostou sua cabeça em meu peito, me permitindo contato com sua mente. Ice deveria estar desesperado, para fazer algo como isso.

— Eu não sei o porquê... Mas estou tendo pesadelos como esses, desde o dia em que nos enfrentamos. — Ice me confessou enquanto apertava sua cabeça contra meu peito, mostrando o quão indefeso estava

— Desculpa.

— Por favor, não se desculpe. Eu realmente não ligo! — Respirou fundo olhando no meu rosto — Eu só queria entender o porquê!? Eu vi todos serem apagados, e não consigo ter a mínima ideia do que pode ter me levado a sonhar com isso!

— Talvez esse seja seu maior medo... Vê as pessoas que você ama partindo sem explicação nenhuma. — Eu o abracei tentando acalmar ele, então comecei a alisar seus cabelos, usando meus poderes para apagar a lembrança que ele tinha da alucinação que eu o fiz ter

Eu não podia deixar que ele fosse consumido por algo que não era real... Algo que eu fiz ele ver, uma alucinação que eu fiz ele ver!

— Eu te amo Edward!

Alisei os cabelos dele e o beijei na testa, vendo ele assumir o controle de seu corpo novamente.

— Eu também te amo minha Ruivinha! — Ele respondeu em meu colo

Eu puxei ele para se deitar novamente, desta vez, eu que havia nos coberto, um de cara para o outro.

— Seus olhos são minha bússola, que impede que eu me perca de mim mesmo. — Ele me beijou, me puxando para mais perto de si

— Você é minha âncora Edward, sem você, meu controle é algo inalcançável e com você, tudo fica bem!

Nos aconchegamos um no outro e fechamos nossos olhos, nos permitindo o tão merecido sono.

{•••}

As batidas na porta do quarto pareciam incansáveis, podíamos ouvir vozes do outro lado, Pietro com certeza era o mais exaltado... Bem, acho que eu sei o por quê!

— Edward!

Olhei nos olhos de Eddie, que acabara de acordar e sorri forçado, já sabendo que Pietro voaria no pescoço do mesmo e eu ficaria viúva antes mesmo de oficializar o namoro.

— Calma esquentadinho, tenho certeza que deve ser só um mal entendido. — Natasha respondeu e logos escutamos um riso irônico de Pietro

— Um mal entendido?! Minha irmã passou a noite com uma pessoa que nem teve coragem de pedir ela em namoro!

— É melhor eu abrir a porta e encarar seu irmão. — Edward engoliu seco e eu beijei sua mão, tentando acalmar o mesmo

— Ele costuma mirar na barriga.

Edward andou até a porta e girou a chave da mesma, abrindo a porta aos poucos. Pietro por sua vez abriu a porta com tudo e já foi socando Edward, que segurou a mão do mesmo sem muitos problemas.

— Eu falei para andar na linha e a primeira coisa que você faz é passar a noite com ele?!

Pietro realmente é um cabeça quente, parece muito com o Ice quando está fora de si, o que é um pouco controverso, já que ele é gelado rsrsrs.

— Nós não fizemos... Se é o que você está pensando! — Respondi, logo Pietro parou com o soco que daria em Edward, olhando em minha direção

— Você ainda é virgem?

Concordei a contra gosto, já ficando corada.

— Menos mal... — Ele desviou o olhar para Edward, depois veio em minha direção — Nunca se sabe o que dois adolescentes são capazes de fazer!

— Principalmente quando o adolescente é você! — Edward o fitou e Pietro riu de seu ironismo

— Acho que já deu né!? — Nath nos fitou com um olhar sério e concordamos

Pietro foi saindo do quarto, parou e voltou a olhar para nós dois.

— Mas ó, eu tô de olho em!

Tenso...

{•••}

O Intervalo acabava de começar no colégio, até o momento, Peter não havia aparecido e isso era o único assunto que interessava a Ned, que é o melhor amigo dele e MJ, que tem uma quedinha pelo mesmo.

— Oi gente! — Uma voz falha soou de encontro com a nossa mesa

Pet...!

— O que aconteceu? Um caminhão passou por cima de você?!

— Não Ned... Eu fui assaltado! — Peter olhou em minha direção, depois na direção de Edward, nos dando a entender que algo havia acontecido com Wade e ele

Me levantei e pedi para que Edward e Peter me acompanhassem, pois iria limpar os ferimentos de Peter e conversar sobre o ocorrido.

Fomos até a enfermaria, onde averiguei se havia alguém. Estava vazia.

— O que aconteceu?!

Peter olhou em nossos olhos assustado, a cabeça dele era um turbilhão de sentimentos. Ele respirou fundo e bufou.

— Eu e Wade estávamos numa missão juntos, era simples. Precisávamos apenas impedir um assalto. Eu fui com Wade até lá, mas quando chegamos, um cara que manipulava mentes nos atacou. Ele não queria nada, ele só perguntou por você e seus irmãos e depois por Eddie, quando viu que eu não iria contar... — Ele bufou e apontou para o próprio rosto — Isso aconteceu!

Isso não pode ser!

— Quer dizer que...

— Tem alguém atrás de nós! — Edward completou minha frase de maneira nervosa

•°•°•°

Continua...

𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora