𝘞𝘢𝘯𝘥𝘢
Mesmo de olhos fechados sabia que ele me olhava, aquele olhar atento, toque suave e pensamentos nebulosos cheios de medo... Medo da morte.
- Vai ficar me admirando até quando?
- Até você acordar e me dar um beijo. - Levantei com um sorriso forçado e o dei um selinho
Eu estava com medo... Medo de ser a última vez que faria aquilo com Edward... Medo de não conseguirmos realizar nossos planejamentos.
Sai de lá o mais rápido possível, entrei no banheiro e me sentei no acento sanitário, onde pus as mãos no rosto quase derramando lágrimas... Eu sabia que tinha que me manter forte, por Edward, por mim e por todos que contavam conosco.
{•••}
Estava pronta para ir para lagos, para concluir a missão o quanto antes, queria que aquilo acabasse o quanto antes, pois quanto mais demorasse, mais difícil seria controlar esse sentimento ruim.
- Ele vai ficar bem... Ele é o Gelinho!
Sorri com o comentário de Natasha, espero realmente que ele consiga, seria um baque imenso perder Edward, baque que não sei se conseguiria me recuperar.
Assim que vi Edward se despedir de Thor, que a qualquer momento iria para Asgard e Tony, que se preparava para ir a uma reunião com o presidente, para decidir o futuro dos vingadores, me aproximei de Edward.
- Você vai ficar bem? - Minha voz falha quase não foi ouvida pelo mesmo, mas ele assentiu me abraçando e me dando um selinho, talvez o nosso último selinho
Edward virou de costas e apertou um botão em seu relógio, que começou a montar seu traje que o mesmo havia feito com a ajuda de Stark.
Num piscar de olhos, vi a sala ficar sem sua presença. Stark passou a mão em sua testa e Thor o abraçou, logo depois os dois saíram para o jardim, onde Thor saltou pelo portal para Asgard e Tony entrou em seu carro, saindo do complexo segundos depois.
- Está pronta? - Nath tocou meu ombro e eu concordei saindo da mansão com ela
Pietro, Tyler, Jean e Wade já estavam em um dos jatinhos, prontos para partirem.
- Todos prontos? - Steve perguntou ligando o jatinho enquanto eu olhava para onde meus irmãos estavam, logo depois subindo e fechando a porta
Caminhei até uma das cadeiras e fiquei olhando para o complexo, onde apenas Visão havia ficado, para defender a base de qualquer possível ataque.
{•••}
Mexia o açúcar que acabara de colocar no café enquanto olhava a movimentação da rua.
Cada vingador estava em um lugar diferente, para não levantar suspeitas de nossa missão, cada qual em pontos estratégicos, onde a missão inicial, seria um passar informações para os outros.
- Tá legal, o que estão vendo?
- Policiais de patrulha normais. - dei mais uma olhada ao redor, dando uma golada em meu café - Poucos homens... Rua silenciosa... É um bom alvo!
- Tem um caixa na esquina sul, que significa? - Olhei para onde Steve informou através do comunicador
- Câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
FanfictionEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...