𝘞𝘢𝘯𝘥𝘢
Assim que lancei Edward para longe, ele e Hunter se encararam e um peso imenso instaurou-se no ambiente.
Os dois encaravam-se como dois reis inimigos, que se enfrentam por território. O clima, que já era frio e nublado, quando os presenciou numa preparação para uma luta de velocidade, lançou seu primeiro raio contra a terra e em seguida o som do trovão, que acabara de rasgar os céus.
— Eu lembro de algo parecido com isso...
— Claro que você lembra, foi quando eu ganhei a liderança da justiça jovem! – Edward riu da cara de Hunter, este por sua vez negou
— Naquele dia eu nem estava usando meu máximo...
— Então vem! Não é porque você é filho do Superman, que é invencível! – Os olhos dos dois brilharam e ambos correram um contra o outro
Assim que acessei a mente de Edward, percebi que ele não era o mesmo Edward que eu conheci, mas estava sendo controlado por Alquimia.
Naquele momento os dois deram um soco, cada um acertando a face do outro, eles pareciam se odiar!
— Ei! Acho melhor você sair daqui! Não vai querer que isso acabe te machucando, nem ver seu namorado se ferir aqui! – Hunter afirmou e então derrubou Edward no chão, com um soco na barriga, que fez várias ondulações sonoras ao redor
A força dele é incrível!
Os dois ficaram um de frente para o outro e então começaram a assoprar um vento criogênico um sobre o outro, estavam de igual para igual, até que Hunter lançou algo de seus olhos atingindo a cabeça de Edward, que caiu no chão, dando para Hunter, passe livre para atacá-lo, que nem se preocupava em se defender.
Edward começou a sorrir enquanto as primeiras feridas começavam a aparecer em seu rosto, marcas e até sangue, que descia pela sua boca e nariz.
— Ei... Está lutando por que quer, ou por que precisa? – Hunter parou de socar o rosto do mesmo, ele não havia entendido a pergunta — Até agora eu não te ataquei... Não acha estranho?
— Nem adianta! Meus poderes são muito maiores que os seus! – Hunter falou e estendeu a mão para outro soco
Quando eu usaria meus poderes para ajudar Edward, mesmo sabendo que ele estava sendo controlado por Alquimia, Edward fez um raio cair sobre os dois acertando em cheio as costas de Hunter.
Ao ver que Hunter havia abaixado a guarda, Edward deu um soco no rosto de Hunter, mas não foi um soco normal... Da sua mão saiu o mesmo raio que havia caído neles segundos atrás.
— Isso... Foi pelo sangue que tirou de mim!
Hunter tentou atacar Edward, mas o mesmo esquivou sem sair do lugar.
— Acha mesmo que vai me atacar com essa velocidade mixuruca? – Edward não se movia como antes, dessa vez ele parecia muito mais veloz, seguro de si, algo havia mudado nele
— Se você é tão rápido, por que não foi capaz de salvá-los? – Edward acertou um soco no nariz de Hunter, fazendo o mesmo cair para trás
Quando li a mente de Edward, o mesmo pensava em finalizar a luta, não se importando se aquele era seu amigo, assim que ele iria finalizar a luta, usei meus poderes para segurar a mão de Edward.
— O que...? – Hunter abriu os olhos lentamente percebendo que ainda estava vivo
— Melhor você se afastar, ou vai se machucar, muito mais do que já está!
— Vai mesmo virar as costas para mim?! – Edward sorriu em minha direção, então o atirei para longe de novo
— Enquanto você não for o meu Edward, sim! – Atirei dois carros na direção dele e o mesmo destruiu ambos
Edward começou a vir em minha direção em alta velocidade, mas eu já havia me planejado e quando ele ficou frente a frente comigo, fiz a tampa de esgoto o atingir na cabeça e usei meus poderes para deixá-lo preso.
Hunter começou a correr em nossa direção, no pensamento dele, ele não chegava a pensar em matar Edward, mas também não queria apenas desmaiá-lo.
Assim que tentou dar o soco, Edward rompeu meus poderes e segurou o soco dele.
— Você é fraco! – Assim que os mesmos se encararam, fiz uma pequena explosão onde eles estavam, fazendo cada um ser lançado para uma direção
— Por favor, me ajuda... Só um soco! Só a porra de um soco! Será que é pedir muito?! – Assenti fazendo meus poderes segurarem as pernas de Edward e e darem mais força aos punhos de Hunter
— Isso é loucura! – Edward gritou — Vai me matar! – Eu fechei os olhos visualizando a cena com meus poderes
Hunter preparou-se para correr e então tomou uma imensa distância e começou a se aproximar de Edward, aquele soco teria que ser o ultimato, caso contrário, Edward não o perdoaria e eu teria que acabar com esse showzinho.
— Pode vir! – Edward gritou e eu travei suas mãos, para que o soco fosse certeiro e o mesmo não chegasse a segurar
Então, só o restou congelar o rosto e esperar o impacto e foi o que fez.
Quando Hunter chegou ao lugar, pulou e acertou um super soco no rosto de Edward, causando rachaduras no chão, fazendo o gelo do rosto de Edward se romper e Hunter atravessar para o outro lado.
Depois da poeira e fumaça criogênica cessar, vimos Edward ainda de pé, mas o mesmo estava parado olhando para o chão, algo que não era natural de se acontecer.
Comecei a voar até ele e assim que cheguei, percebi que ele estava inconsciente, mas seu corpo o manteu de pé durante a batalha.
Quando o corpo dele parecia que ia cair, o peguei em meu colo e me ajoelhei no chão alisando a cabeça dele. Hunter que estava distante começou a se aproximar com sangue nos olhos, então, tomei a decisão de ler a mente dele, onde percebi que ele queria por um fim no descontrole imenso que Edward representa.
— Não se atreva! – Ergui a mão para ele, que apenas desconsiderou meu aviso e deu outro passo
— Você nunca vai entender! – Assim que ele tentou dar um soco em Edward, usei minhas habilidades para parar a mão dele e quebrar desde seu ombro, até os dedos
— Mais um passo e o próximo osso a se romper, será o do seu pescoço... E se achar pouco, farei seu tórax perfurar seu coração! – Respondi fazendo Hunter olhar de lado, ele não me engana, sabia que tentaria algo quando fechou os olhos, então, quando ele iria lançar seu poder ocular, o fiz desmaiar com meus poderes de telecinese — Eu avisei!
•°•°•°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
أدب الهواةEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...