𝘌𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥
Eu e meu remanescente temporal olhavamos Pietro e Visão com cautela e atenção, sabíamos que Pietro não era a maior preocupação, mas nos daria trabalho.
— Temos que agir rápido, quanto mais cedo acabarmos com um deles, mais cedo você poderá voltar!
Ele concordou e nos separamos cada qual indo para um adversário.
— Acha que seu poder é capaz de me parar? Você não defenderia nem Wanda... Está enganado se acha que vai conseguir alguma coisa com essa luta... Está apenas arrastando-a para uma luta que não é dela!
Visão sabia que as palavras dele me afetariam emocionalmente, isso seria vantajoso para ele, já que afetado emocionante, uma de minhas partes seria dominante e eu não seria capaz de lutar de igual para igual.
Fechei os olhos e deixei que Ice tomasse conta de cinquenta porcento de nosso corpo.
— Qual é a boa? – Ice perguntou animado com a luta
— Temos um robô para derrubar!
Num piscar de olhos Visão e eu nos jogamos um em direção ao outro desferindo um soco sônico, depois nos arrodeando e desferindo outro.
— Sua velocidade é inútil enquanto estivermos numa luta aérea, recomendo que você desista, caso contrário, não pensarei duas vezes antes de acabar com essa luta.
— Isso é o que um robô faria!
Usei minha velocidade e dei um salto indo em direção a ele como um relâmpago rasgando o céu, ele tentou me segurar, mas arrastei-lo até o mesmo ficar imune ao meu ataque físico, mas peguei impulso no prédio na minha frente e vibrei atingindo ele, mesmo estando imune a ataques.
— Como é possível?
— Wanda me explicou que sua habilidade nada mais é, que uma vibração e ninguém vibra tão rápido quanto eu!
Ele voou em minha direção me pegando pela cabeça e batendo num prédio.
— Você pode estar certo, mas não importa. Eu sempre estarei milhares de passos a sua frente!
Fiz meu corpo congelar e comecei a usar uma fumaça criogênica supersônica para flutuar.
— Eu não abaixarei minha cabeça para alguém como você!
Trocamos socos novamente, mas desta vez Visão tomou a melhor e me jogou em direção ao solo, mas não cheguei a atingir a pista de vôo, pois Wanda me segurou com seus poderes
— Você pode mais... Eu tenho certeza que você pode... Não segure seus ataques! – Wanda me respondeu enquanto eu olhava Visão me olhar de cima
— Eu não quero destruir aquela carcaça dele!
— Mas se você não lutar pra valer, vai acabar sendo destruído! – Assim que Wanda voltou a lutar contra Peter, que era seu alvo atual, voltei a olhar Visão com mais segurança no que faria
— Eu tenho uma habilidade que nunca cheguei a usar ela... Ninguém consegue se defender dela... Muito menos prevê-la... Eu não esperava ter que usá-la contra você, mas não me resta opção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
Fiksi PenggemarEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...