𝘞𝘢𝘯𝘥𝘢
— Então ele é filho da Iris com o Savitar? – Cait fitou o garoto com os olhos, então Barry concordou
— Já sabíamos que a Iris havia tido algo com Savitar, só não sabíamos que esse caso tinha um fruto e que esse fruto também tem potencial para um vilão! – Cisco afirmou e Edward beliscou ele — Ei!
— Olhem, eu sei que é difícil pedir algo assim para vocês, só nós sabemos o que vivemos nas mãos do Doutor Tempo, mas temos que ajudá-lo! Eles não são a mesma pessoa e além disso, a Iris era da família do vovô Joe. Então, não podemos tirar isso dele!
— Não sou a melhor pessoa para comentar algo, mas... Edward tem razão!
Todos me olharam curiosos. Com isso respirei fundo, me preparando para contar, como eu havia conhecido Edward e os vingadores.
— Na minha dimensão, eu e meus dois irmãos vivíamos com nossos pais em Sokovia. Éramos felizes, vivíamos uma vida normal, como qualquer outro morador da cidade... Mas aí... Um ataque aconteceu na cidade em que morávamos, mísseis foram lançados em direção ao nosso apartamento e aquilo custou a vida de meus pais. Depois que pensávamos ter achado o causador do ataque, fizemos aliança com a Hydra, que nos usou como cobaias, para a produção de uma arma, a partir de uma gema chamada jóia da mente. Nosso objetivo e o objetivo da Hydra eram os mesmos, destruir os vingadores... Mas foi aí que eu conheci o Edward, foi aí que descobrimos a verdade sobre os incidentes e vimos que os reais vilões, eram as pessoas que estavam por trás da Hydra, que arquitetaram tudo, para que os vingadores fossem extintos e eles pudessem agir sem medo! Mas o fato é... Se Edward não tivesse me ajudado, eu não estaria aqui, não estaria formando uma família com ele e com certeza ele não teria conseguido acabar com a crise!
Assim que eu falei todos olharam-se, li a mente de cada um e eles realmente aceitaram.
— Concordamos... Afinal, não seríamos heróis se deixássemos ele sozinho. – Caitlin falou sorrindo enquanto via ele brincar com Malia e Hunter
— Além do mais, ele também é família, o sangue West-Allen corre nas veias dele! – Meu sogro afirmou e nesse momento Pietro abriu a porta
— Licença, tem um homem esperando por vocês. O nome dele é... Hum...
— Joe?
— É, isso aí!
Assim que eles saíram, viram Joe olhar a cópia de Peter de cima a baixo, como se reconhecesse ele de algum lugar.
— Você me lembra muito ela! – Os dois sorriram, então Joe o arrodeou — É, lembra sim! – Ele sorriu novamente
— Vovô, esse é o motivo de eu ter chamado você aqui! – Edward falou e então Joe o olhou desentendido
— Esse é o Jordan... Filho da Iris com o Savitar!
— O quê? Iris teve um filho? – Joe ficou boquiaberta com a notícia, mal sabia o que dizer
— Não sabíamos da existência dele... Na verdade descobrimos a pouco tempo. – Cait olhou Edward, que apenas concordou com a afirmação
— Ohw... Filho! – Ambos se abraçaram — Em pensar que a última vez que eu a vi, foi há cinco anos atrás!
— Eu sinto muito a falta dela! – Ambos choraram abraçados enquanto Wally e Jesse chegavam no córtex com o filho deles no colo
— Pai? O que houve?
— Venha aqui! – Joe esticou o braço, fazendo convite para o filho — É o seu sobrinho, filho! É o filho da Iris!
— O quê? – Wally olhou para Barry, que acenou com as mãos, indicando que depois contaria
{•••}
— É muita história, para poucas horas! – Wally falou bebericando seu café
Enquanto Edward e os outros conversavam sobre Jordan. Pietro me chamava para conversar.
— Wanda...
— Por que está nervoso? – Indaguei tocando a mão dele
— Na verdade, é algo bom... Na verdade, eu já nem sei! – Ambos sorriram
— Pode falar!
— Então...
Quando Pietro iria falar, a justiça jovem entrou pela entrada do córtex. O que chamou a atenção de todos, inclusive de Pietro, que secou a garota loira com os olhos.
— Voltamos! – Amália falou fazendo todos olharem com um riso nos lábios
•°•°•°
Continua...
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžðð ðŒðð¡ððððð - ðŒð°ðð ðŽð»
FanfictionEm um universo paralelo, ððð°ðð«ð ðð§ðšð°-ðð¥ð¥ðð§ (ð¶ ððððð ð ð ððððð), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem ð°ðð ððððð perde sua memória e terá que l...