𝘌𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥
Em meio a uma reunião sobre nossas próximas missões, eu não parava de pensar em meu confronto direto contra Nick, minha possível morte e uma possível vitória da Hydra contra todos os vingadores.
— Edward...
Eu não conseguia nem raciocinar o que eu faria mediante a situação, só conseguia me perder em pensamentos, ficar nervoso e ter crises de pânico... Uma delas na vida do ano.
— Edward...
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻
— 𝖥𝖾𝗅𝗂𝗓 𝖺𝗇𝗈 𝗇𝗈𝗏𝗈! – 𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗏𝗂𝖻𝗋𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗀𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗋𝗍𝗂𝖿𝗂́𝖼𝗂𝗈
𝖠𝗍𝖾́ 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖻𝖾𝗆... 𝖠𝗍𝖾́ 𝖾𝗅𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝖾𝗋!
— 𝖤𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽...? – 𝖠 𝗏𝗈𝗓 𝖽𝖾 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗆𝖺𝗋𝗍𝖾𝗅𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌
— 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖻𝖾𝗆? – 𝖠𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗈𝗅𝗁𝖾𝗂 𝖺𝗈 𝗋𝖾𝖽𝗈𝗋, 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗏𝖺𝗋𝖺𝗇𝖽𝖺 𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗅𝗂𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗆𝗂𝗆
— 𝖤𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽...
— 𝖤𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽...
𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗳𝗳
— Edward! – Olhei todos ao redor um tanto assustado, havia caído em meio aos meus devaneios novamente
— Não poderemos contar com você, caso deixe ele entrar em sua cabeça! – Steve me olhou, eu apenas olhei para a janela mais próxima, buscando um ponto de paz
— Eu estou bem...
— Estar bem, não significa estar inteiro! – Stark respondeu com o seu jeito de sempre, típico paterno autoritário — Sua missão é a mais direta dentre todas, sua morte é uma hipótese que vêm se concretizando a cada dia mais... Se você não estiver preparado, não precisa ir... Lidaremos com mais um, como sempre fizemos e vamos fazer... Agora depende de você... Está com a gente?
Engoli seco e voltei meu olhar para o senhor Stark, balancei a cabeça duas vezes em concordância.
Eles tinham razão, se eu não me concentrar já era! Tudo pelo que eu tanto lutei, vai por água abaixo... Aí acabou!
— Pois bem... Edward, sua missão é acabar com Nick de uma vez por todas! – Stark afirmou direto e depois olhou para os outros vingadores — Wanda, Nath e Rogers vocês vão para lagos, Rumlow foi visto por lá a alguns dias, Sam fez a vistoria e confirmou o boato, ele estará esperando vocês para pegarem ele. – Steve assentiu enquanto batucava os dedos na mesa— Por fim, Pietro, Tyler, Jean e... – Olhou Wade que se aproximou — Como é mesmo o nome dele? – Apontou para o loiro — Wilson? – Wade concordou — Você pode acompanhar os garotos nessa missão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
FanficEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...