𝘌𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥
Eu estava sentado no telhado da mansão dos vingadores, o lugar para onde sempre venho quando tenho que pensar... E eu tinha que pensar muito, pois além de uma possível guerra civil, entre os heróis que deveriam proteger a terra, terei que lidar com meu arqui-inimigo quando voltar para minha dimensão.
Finalmente eu havia entendido o motivo de ter vindo parar nessa dimensão, uma crise que aparentemente eu criei sem saber como.
- Posso? - A voz de Wanda surgiu da varanda de meu quarto, como não respondi, a mesma resolveu subir - Imaginei que estivesse aqui, foi onde tivemos um de nossos primeiros momentos juntos!
- E agora possivelmente o último... - Senti minha garganta secar ao proferir tais palavras
- Edward... O que está acontecendo com você? Não conversamos sobre o que aconteceu, desde que você acordou, só consigo pensar em como alguma coisa mudou em você!
- A necessidade de fazer alguma coisa... De permanecer vivo... Isso mudou!
- Do que está falando?
- Estou falando que eu recuperei minha memória, agora mais do que nunca preciso usar meus poderes quando bem entender!
- Isso significa que você vai embora? - A voz falha dela partiu meu coração em mil pedaços
- Não... Se fosse tão fácil, não teria me envolvido nessa luta...
- Vai mesmo lutar contra Stark? A pessoa que tem uma relação afetiva quase que paterna?
- Sim... Eu preciso lutar, principalmente se for para volta para onde eu preciso estar! - Wanda sentou ao meu lado e me abraçou, eu apenas devolvi o abraço
- Tá... Digamos que consiga ganhar essa guerra civil... Mas e aí? O que vai mudar?
- Eu vou ter a oportunidade de lutar ao lado da minha equipe, equipe que eu jurei proteger... E se for pra morrer, que seja a frente, ou ao lado deles! - Cerrei meus punhos e então olhei para o rosto de Wanda - Eu me tornei um herói, sabendo que quanto mais eu lutar, mais inimigos terei!
Ela me abraçou mais forte e eu retribuí beijando o topo de sua cabeça.
- Eu lutarei contra quem for preciso, pois acredito no poder que temos e acredito que somos capazes de ajudar pessoas! Se você quiser lutar ao lado de seu irmão, está tudo bem!
- Antigamente eu diria que é loucura... Mas depois disso... - Ela brincou com seus poderes - Acho que tem razão, quando diz que temos capacidade para ajudar as pessoas... E entendo seu posicionamento... Eu também não vou querer viver o que outras pessoas querem que eu viva...
- Olha, eu não quero que se sinta forçada a nada...
- Eu não estou me sentindo forçada, lembra quando eu disse que estaria ao seu lado independente de tudo? - Concordei - Então... Se a luta for contra os vingadores, será nós dois contra os vingadores. Se a luta for contra sua dimensão, seremos mais fortes juntos seremos contra sua dimensão!
Nos olhamos um nos olhos do outro e fomos nos aproximando cada vez mais, a ponto de um sentir a respiração do outro.
Quando selaría-mos nossos lábios, Visão surge nos ares olhando a cena, nos fazendo rir antes do beijo.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžðð ðŒðð¡ððððð - ðŒð°ðð ðŽð»
FanficEm um universo paralelo, ððð°ðð«ð ðð§ðšð°-ðð¥ð¥ðð§ (ð¶ ððððð ð ð ððððð), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem ð°ðð ððððð perde sua memória e terá que l...