𝘞𝘢𝘯𝘥𝘢
Ser mãe, foi uma das maiores missões, um dos maiores desafios e uma responsabilidade imensa, principalmente quando se tem que proteger não só ao seu filho, mas também se preocupar com a proteção da terra.
Edward virava noites cuidando de nossos filhos, ele dizia ser o melhor horário para ele, já que o mesmo não consegue dormir, por causa de todos os pesadelos que vem tendo.
No começo foi até complicado, algumas vezes por não saber o porquê estavao chorando, já outras, por eles não pararem de chorar... Mas fomos pegando o jeito.
— Ainda não consigo superar essa concentração do Billy, é como se ele já conseguisse ter noção de algumas coisas, como se ele...
— Pudesse usar parte de sua telecinese. – Completei seu pensamento e o mesmo sorriu
— Parece que já sabemos quem puxou a você! – Edward sorriu enquanto trocava a fralda dos dois
— Ah, mas ele parece com você! E além do mais, você já viu como o Tommy é geladinho? – Perguntei me preparando para amamentar eles
— É, a temperatura do corpo dele não é tão normal assim, as vezes parece que tiramos ele de um freezer! – Dei um tapinha nele enquanto ríamos
Me sentei na poltrona que tinha no quarto dos gêmeos e me ajeitei, afim de não ter nenhum problema de coluna.
— Pega a almofada de pescoço para mim? – Pedi e Edward assentiu pegando Billy no colo e indo em direção a almofada
Era incrível ver o cuidado de Edward com os meninos, sempre está atento, tem um carinho imenso e quando estou com eles é como se o tempo parasse e meus problemas sumissem.
Assim que Edward colocou a almofada em meu pescoço, ele começou a cantar uma música de ninar, enquanto balançava Billy em seus braços. já eu, dava de mamar a Tommy, cantando a primeira música do livro de ninar, que ganhei de uma das enfermeiras da maternidade.
— Wanda, Edward, Visão, cheguei! – Tyler falou entrando na casa, logo depois abriu a porta do quarto dos meninos — Como estão meus sobrinhos favoritos?!
— Psiu! – Edward e eu fizemos sinal, para ele fazer silêncio, pois é bastante difícil fazer ambos ficarem tranquilos, principalmente Billy, que é bastante sensível
— Ok... – Ele sussurrou — Estarei na cozinha, caso precisem de mim! – Afirmou fechando a porta enquanto tentava não fazer barulho
{•••}
Depois de amamentados e colocados para dormir, Edward e eu finalmente descidimos tirar um tempo para nós dois, por mais que agora não fosse tão possível, já que além dos bebês, tinha esse tal homem roxo, que está a procura dessas tais jóias do infinito.
— Eu estava com saudades... – Edward afirmou beijando meu pescoço, enquanto eu apenas correspondia o puxando para mais perto
— Eu também... – Sussurrei no ouvido dele, do jeitinho que ele gosta
Nos beijamos enquanto nossas mãos se exploravam... Cada parte de nosso corpo, era como um lugar novo, que estávamos prestes a desvendar.
— Eu não quero que isso acabe, nunca! – Edward falou enquanto eu começava a tirar meu pijama, para o mesmo desfrutar de meu corpo
— Eu te amo... Edward Snow-Allen! – Afirmei retirando a camisa dele e beijando mais uma vez a boca do mesmo, que era como uma fonte de água e eu estivesse sedenta por aquela água
Quando as mãos ousadas de Edward tocaram minha intimidade, ouvimos um ruído na porta, seguido de um choro, que já sabíamos de quem era.
— Billy! – Edward falou e num segundo, colocou sua camisa e colocou o roupão em cima de nossa cama
Com calma, fui colocando meu pijama e levantando da cama, onde busquei minhas pantufas com os pés e coloquei o roupão que Edward havia separado para mim.
Caminhei até a porta, onde encontramos Faísca, o que tornava evidente o som dos ruídos, era o mesmo com suas garras na porta.
Edward colocou Faísca em seu colo e juntos fomos para o quarto dos meninos, onde Billy chorava incansavelmente.
— Ownt, meu amorzinho... – Falei com uma voz suave, indo pegar ele no seu berço
Ao tocar em Billy, tive uma Visão do homem roxo...
{•••}
Ele havia conseguido dizimar a terra, todos inclusive eu... Na visão de Billy, era como se todos estivessem mortos, menos ele.
Tentei correr para onde ele estava, mas só conseguia ouvir o choro dele... Olhei para os lados, afim de encontrá-lo em meio aquele cenário caótico, mas nada... Ele estava perdido e precisava de mim!
Comecei a respirar fundo tentando me acalmar, para conseguir encontrar ele pelos movimentos, mas eu sentia que tanto em sua visão, quanto na realidade, eu estava nervosa.
Quando minhas pernas falharam e eu iria me ajoelhar, senti um toque em meu ombro, como um indicador de que tudo estava bem... E naquele momento, Edward surgiu ao meu lado com Tom em seu colo, e Billy em meus braços...
{•••}
Assim que abri meus olhos lentamente, Edward estava com Faísca em seu colo, ainda com a mão em meu ombro e em meu colo estava Billy, que havia se acalmado depois do susto.
— Acho que não são apenas visões aleatórias... Alguma coisa está para acontecer! – Afirmei criando uma tensão no ambiente em que estávamos
•°•°•°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
FanfictionEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...