𝓢𝓸𝓴𝓸𝓿𝓲𝓪 𝓐𝓰𝓻𝓮𝓮𝓶𝓮𝓷𝓽

127 17 0
                                    

𝘞𝘢𝘯𝘥𝘢

Um mês havia passado desde o ocorrido em nossa missão, as emissoras de todos os lugares não paravam de documentar sobre as horas de terror, em Lagos, na Nigéria.

Além do peso da culpa do ocorrido, tive que lidar com um baque psicológico e emocional, gerado ao me deparar com um Stark totalmente preocupado.

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻

𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗇𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗑𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗏𝗂𝗇𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌, 𝖲𝗍𝖾𝗏𝖾, 𝖭𝖺𝗍𝗁, 𝖾𝗎 𝖾 𝖲𝖺𝗆, 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺́𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋, 𝗇𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗈𝗅𝗁𝖺𝗆𝗈𝗌, 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗌𝖺𝖻𝗂́𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗇𝗈𝗍𝗂́𝖼𝗂𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝖻𝗈𝖺.

- 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄, 𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗁𝗈𝗎𝗏𝖾?

- 𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖺 𝗇𝗈𝗍𝗂́𝖼𝗂𝖺 𝗋𝗎𝗂𝗆... 𝖮𝗎 𝖺 𝗁𝗈𝗋𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗅? - 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄 𝖼𝗁𝗈𝗋𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆

𝖥𝗈𝗂 𝗇𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝗂... 𝖳𝖺𝗅𝗏𝖾𝗓 𝖾𝗅𝖾 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂𝖽𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆... 𝖭𝖺̃𝗈 𝗌𝗈́ 𝖾𝗅𝖾, 𝗆𝖺𝗌 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗇𝗈́𝗌!

- 𝖠 𝗋𝗎𝗂𝗆 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗁𝖾𝗋𝗈́𝗂𝗌 𝖾 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖿𝖾𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗁𝗈𝗃𝖾, 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝖾 𝗏𝖾𝗋 𝗈 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺𝗌 𝗆𝗂𝗌𝗌𝗈̃𝖾𝗌, 𝗏𝗂 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗅𝗈𝗇𝗀𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝖺𝗅𝗏𝖺𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆, 𝖺𝗅𝖾́𝗆 𝖽𝖾 𝗇𝗈́𝗌 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈𝗌!

𝖮𝗅𝗁𝖾𝗂 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗄 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗇𝗈𝗍𝗂́𝖼𝗂𝖺 𝗁𝗈𝗋𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗅, 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈, 𝖾𝗅𝖾 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝖾 𝗇𝖾𝗀𝗈𝗎.

- 𝖠 𝗁𝗈𝗋𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗅 𝖾́ 𝗊𝗎𝖾... 𝖤𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝖺... - 𝖠𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝗅𝖺́𝗀𝗋𝗂𝗆𝖺𝗌 𝖼𝖺𝗂𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌, 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖺 𝖾𝗇𝗑𝖺𝗋𝖼𝖺𝗋 - 𝖭𝗂𝖼𝗄 𝗌𝖾 𝖺𝗎𝗍𝗈𝖾𝗑𝗉𝗅𝗈𝖽𝗂𝗎, 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗎𝗆 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌... 𝖠 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗈𝗌𝖺̃𝗈 𝖺𝗍𝗂𝗇𝗀𝗂𝗎 𝖤𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽, 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗏𝖾 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖾 𝗍𝗈𝗍𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾𝗂𝗆𝖺𝖽𝖺... 𝖤 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗋... 𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺, 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖾́ 𝗈 𝖨𝖼𝖾 𝖥𝗅𝖺𝗌𝗁 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝖽𝗈𝗌 𝖵𝗂𝗇𝗀𝖺𝖽𝗈𝗋𝖾𝗌!

𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora