𝘞𝘢𝘯𝘥𝘢
Edward e eu compramos uma casa em Scotland, era o lugar mais longe de tudo e de todos que nos conheciam.
Ao nosso lado Pietro comprou uma casa com Visão, ele havia dito que não queria incomodar o casal, até se propôs a cuidar de Tyler, mas o conhecendo como eu conheço, não seria a melhor opção.
Tyler estava mais distante que nunca, sentia saudades de Jean, mas sabia que a distância era vital nesse momento, pois juntos a chance de serem pegos pela ONU era maior.
— Ainda está tentando ajeitar o protótipo de taquiôns? – Abracei Edward por trás enquanto ele olhava pelo binóculo dele as peças do projétil
— Eu tenho que resolver isso o quanto antes, minha família já esperou de mais por mim... Já fez de mais por mim... Está na hora de fazer por eles!
Beijei a bochecha dele e me sentei ao lado dele enquanto fazia as peças flutuarem, vendo a melhor configuração para cada uma.
— Não precisa fazer isso se não quiser... – Edward deixou o objeto de lado e me olhou nos olhos
— Eu quero. – Sorri — E além do mais, quanto mais cedo você dormir, mais cedo acordará para ir ao colégio amanhã. Nosso primeiro dia de aula no último ano, lembra?
Ele arregalou os olhos e olhou o relógio, que indicava que era onze e meia.
— Eu havia me esquecido completamente!
Ele levantou e me olhou, então estiquei os braços para ser pega pelo colo e ele o fez.
— Acho que é a primeira vez que durmo sem a preocupação de acordar com um ataque! – Rimos juntos enquanto ele caminhava até o quarto
— Steve com certeza estaria nos dando uma bronca pela hora.
Ele me deitou na cama e depois veio ao meu lado, nos cobrindo com um edredom.
— Quando terminarmos o colégio vamos nos mudar, para uma casa maior, com jardim e lugar para o cachorro.
Assim que falei, Faísca pulou na cama e se deitou entre nossas pernas.
— Acho que vamos ter uma companhia a noite! – Edward sorriu me abraçando enquanto eu sorria feliz
— Boa noite amor!
— Boa noite Wanda! – Ele beijou o lóbulo de minha orelha e eu me aconcheguei nele
{•••}
Edward, Pietro e Tyler conversavam ao redor da mesa enquanto esperavam nosso café da manhã. Pareciam animados com a nova cidade e nossa nova vida.
— Não faz nem uma semana que estamos aqui e eu já me sinto como se tivesse nascido aqui! – Pietro sorriu olhando para a atendente, dando aquela encarada que sempre faz quando quer alguém
— Não perde tempo, não é? – O perguntei sorrindo e ele negou
— Você sabe que não.
A atendente trouxe nosso café e devolveu o olhar de Pietro, dando um sorrisinho para o mesmo.
— Ponto para o Pietro. – Edward brincou e ambos sorriram
— Mais alguma coisa? – Pietro concordou anotando num papel seu número — Esse é meu número... Sabe, sou novo aqui, se quiser sair para me mostrar a cidade, serei eternamente grato!
Tenho que admitir, que Pietro é um baita de um galanteador!
— Pode deixar! – Ela sorriu corada e saiu andando apressadamente
— O que foi? – Ele perguntou ao ver que eu o fitava — Estou apenas aproveitando minha nova vida!
— E como! – Brincou Tyler
Mesmo com tudo o que aconteceu, conseguimos seguir em frente, sabíamos que nada seria igual, mas isso era o que tornava tudo melhor... A sensação de algo novo, de uma vida nova... Talvez até mais normal do que somos habituados, mas nada que não pudessemos lidar!
•°•°•°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻
FanfictionEm um universo paralelo, 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐧𝐨𝐰-𝐀𝐥𝐥𝐞𝐧 (𝑶 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐 𝒅𝒐 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉), é mandado para uma dimensão paralela, na esperança de salvar seu mundo de uma crise. Após tal viagem, o jovem 𝑰𝒄𝒆 𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉 perde sua memória e terá que l...