𝓒𝓞𝓷𝓬𝓵𝓟𝓌𝓲𝓞𝓷𝓌

81 10 0
                                    

𝘌𝘥𝘸𝘢𝘳𝘥

A justiça jovem estava na antiga sala do Wells debatendo sobre os próximos passos, enquanto isso, nossos pais se conheciam no córtex.

— Criamos um problema... Temos que por um fim nele, urgentemente! – Hunter falou enquanto olhava a movimentação de Central City pela vidraçaria

— Nós vamos acabar com ele! Vamos voltar para nosso tempo e quebrar a cara do Doutor Tempo!

— Queria ter essa criatividade toda! – Dante respondeu e Amália deu de ombros

— Alguém tem alguma ideia, que possa agregar? – Perguntei e todos negaram — Não precisam ficar acanhados pessoal!

— Acho que é algo que só saberemos no momento em que estivermos lutando!

— Eu sei Allison... E sobre isso... – Toquei o ombro de Wanda — Eu quero que estejam preparados para tudo! Mesmo que eu não esteja por perto...

— Por que está nos falando isso? – Malia perguntou arqueando a sobrancelha

— É... Não está pensando em nos abandonar, não é? – Henry perguntou junto de nossa irmã

Naquele momento Wanda apertou minha mão e eu deixei algumas lágrimas escorrerem em meu rosto.

— É que talvez... Eu não esteja mais com vocês! Todos sabem o quão grande é o risco de alguém morrer... E eu venho tendo visões...

— E desde quando deixamos visões dominar nossas escolhas? – Scotty perguntou e todos me olharam

Ninguém tinha uma resposta, mas eu como líder sabia o peso das nossas decisões, principalmente das minhas.

— Desde o momento em que ela coloca em risco a vida de todos! – Respondi e senti quando o mesmo engoliu seco — Quando a escolha for entre minha vida, ou a de qualquer um de vocês, de Central City, do universo... Acho que vocês já sabem o que eu escolherei... Faz parte da vida dos heróis!

Todos me olharam e assentiram, não havia muito o que discutir, o risco da morte era alto e trazer isso à tona, era o melhor jeito de nos preparar para o que viria!

— Em pensar que duvidamos que um velocista sozinho, poderia colocar um fim em tudo o que para nós era eterno...

— Lembro de uma frase da Jessie... "Quando o desejo e a vontade correm na mesma velocidade, nem o fim da linha pode nos parar...", Talvez ele só tenha um desejo maior que o nosso... Afinal, ele não tem medo da morte...

Ao ouvir as palavras de Hunter, veio em minha mente, um dos maiores estalos que poderia receber... Temer a morte! Ele não teme a morte, mas tem medo de morrer! Talvez isso não tenha nenhuma relação com os próximos acontecimentos, mas talvez tenha muito mais relação do que imaginamos... Estar perto da morte nunca nos aproximaria tanto de nosso objetivo, assim como, nos distanciaria dele!

— Então tudo é questão de desejar algo, mais do que os outros? Porque eu tenho desejado isso desde que vimos o HR morrer, o Joe ser dizimado... Afinal... Se depois disso não criamos vontade... Eu não sei pelo que realmente estamos lutando... Pelo universo, ou por nós? – Damian indagou sentando na cadeira, de certa forma ele tinha que dar esse choque nas pessoas, para elas entenderem a nossa real missão

— Estamos lutando pelos dois lados... Afinal, somos heróis, mas também somos família! Lutaremos por um todo, mas também lutaremos por todos! – Dante respondeu e então eu percebi que todos estavam dispostos a ir até as últimas consequências

Depois de ouvir todos coloquei minha mão ao centro e todos colocaram as mãos por cima da minha, inclusive Wanda, então, permiti que ela fizesse as honras.

— Justiça Jovem... Isso é apenas o início da nossa vitória! Quando terminamos isso, não seremos apenas heróis, seremos vencedores! Justiça Jovem... Avante! – Todos levantaram as mãos, motivados a dar o melhor e fazer o melhor!

•°•°•°

Continua...

𝙞𝚌𝚎 𝙌𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙌𝙰𝚁𝚅𝙎𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora