𝓓𝓪𝓻𝓴 𝓝𝓲𝓰𝓽𝓱

316 31 0
                                    

e.d.w.a.r.d.

— Acha que tem alguma relação com Ultron?

Voltei meu rosto para Stark, o ataque da Jean poderia ser apenas um fato isolado, mas também poderia ser um aviso da Hydra, de que ainda nos vigiam dia e noite.

— Não, eles não teriam motivos para atacar a garota. Afinal, nem sabiam da relação dela conosco! Se é que tínhamos alguma

Stark se levantou e veio em minha direção, colocando sua mão em meu ombro.

— Cuidado ampliado Edward, se algo como isso aconteceu, outras coisas podem acontecer. E isso não se restringe apenas para Jean!

Foi embora em passos pesados para fora da sala, parou mais a frente e começou a falar com Steve, que saia de uma das salas com Pietro ao seu lado.

— Steve, fica de olho nas coisas. Vou passar um tempo aqui na cidade com Peper. Não exite em me dar notícias, principalmente se for sobre o Edward! — Ele voltou seu olhar em minha direção, parecia preocupado com algo e de certa forma todos estávamos

Steve concordou e Stark foi em direção a saída da mansão, deixando o complexo com um bater leve de porta.

— Está tudo bem? — Pietro me olhou de cima a baixo e eu concordei

Não estava mal, mas a minha preocupação me fazia parecer mal.

— Estou preocupado com o que aconteceu, pode ser a Hydra atrás de vocês e viu a garota como alvo fácil!

Pietro apenas negou, não sei se já havia combinado com os outros, mas ele parecia ter uma opinião formada.

— Se fosse a Hydra, ela teria que ter um infiltrado dentro do colégio para saber de nossa relação com Jean, conhecendo eles, teriam atacado assim que nos visse. — Pietro respondeu se sentando num sofá qualquer daquela sala

— Mudando de assunto. Como está a garota?

— Está com Tyler e Wanda, acho que vai demorar um tempo até ela se acostumar.

— Não a culpo de nada. Ter que enterrar o pai e a mãe no mesmo dia da morte, sabendo que está sendo perseguida. Isso é demais para qualquer um! — Engoli seco, sentindo uma pontada na cabeça, me fazendo ficar tonto

— Está tudo bem?

Pietro me segurou e colocou no sofá, enquanto num piscar de olhos aparecia com um copo com água.

— Sim, apenas senti uma sensação estranha... Mas estou bem!

Bebi a água e me levantei, rumando com Pietro até o quarto de Jean, que com certeza era o lugar onde encontraríamos Nath, Wanda e Tyler.

Assim que chegamos, Wanda se levantava da cama, onde Tyler e Jean dormiam. Jean estava coberta e Tyler ao seu lado descoberto, ele tinha uma mão nos cabelos da mesma e parecia mais tranquilo com ela ao lado.

— Foi difícil, mas enfim dormiu.

Wanda caminhou em minha direção, eu passei meus braços pelos ombros dela, enquanto olhávamos os dois dormir.

— Descobriram alguma coisa? — Pietro perguntou mas o silêncio pairou pelo ambiente

— Isso com certeza não foi um alvo isolado. Ainda vamos ter vários problemas com isso!

Pelo menos Natasha concordava comigo.

Fomos saindo do quarto e tomando direções diferentes, eu e Wanda fomos para meu quarto, enquanto Natasha e Pietro foram para a parte de baixo do complexo.

— Sabe...

Chamei a atenção dela enquanto subiamos em cima do telhado.

— Eu tenho medo às vezes. Ser herói é por em jogo tudo aquilo que você tem... Família... Amigos... E a si mesmo!

Estávamos abraçados olhando as estrelas novamente, sempre que podíamos o fazíamos antes de dormir.

— Quando eu decidi aceitar a oferta de ter meus poderes, eu me sentia vazia... Tinha meus irmãos, mas nós estávamos perdidos de mais para enxergar qualquer coisa e eu nunca achei que fosse ter novamente uma família completa... — As lágrimas começaram a enxarcar os olhos dela, eu passei meus dedos limpando cada gota daquele líquido

— E-eu não tive escolhas... Nasci como o filho de um grande herói. Por ser o primogênito dentre todos os heróis da liga, eu tive que assumir a liderança da Justiça Jovem... E no começo eu achava que tudo era as mil maravilhas... — Minhas lágrimas começaram a descer junto com as de Wanda, lembrar de algo como aquilo me doía — Mas eu acabei descobrindo do pior jeito o que é ser um herói e acabei vendo minha tia morrer... Nas mãos de dois deuses!

Eu e Wanda nos abraçamos mais ainda, não queríamos deixar que a dor nos dominasse.

— O que você acha de dormirmos juntos hoje?

Ela me olhou com os olhos brilhando, eu amo esses olhos. Olhos que me dizem muito mais do que eu desejo ouvir. Olhos que iluminam minha terrível escuridão.

— Claro que eu quero... Não posso deixar meu namorado chorando desse jeito! — Ela sorriu grudando nossas testas, enquanto chorávamos mais ainda

— Você... Me chamou disso mesmo?

Finalmente havia chegado ao coração dela, assim como ela havia chegado ao meu.

— Chamei... — Um sorriso saiu de sua boca, fazendo meu coração acelerar

— Tá bom... Não é hora de chorar! — Coloquei minhas mãos no rosto dela e alisei seus cabelos, colocando a mecha atrás da orelha

Peguei ela nos braços e desci do telhado, caminhando com ela até minha cama, onde a coloquei e depositei um beijo em sua boca.

Caminhei até o guarda-roupa e tirei um edredom, me deitei ao lado dela e nos cobri ficando de conchinha com ela.

— Boa noite Edward... — Seu sussurro perto de meus lábios me fez tremer todo

— Boa noite Wanda... — Sussurrei beijando sua testa e fechando meus olhos, para finalmente dormir ao lado da pessoa que eu amo

•°•°•°

Continua...

𝙸𝚌𝚎 𝙼𝚊𝚡𝚒𝚖𝚘𝚏𝚏 - 𝙼𝙰𝚁𝚅𝙴𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora