Quando Zulema ia seguir em direção para entrar de volta na casa, ela avista um carro vindo em sua direção.
"Porra mais um" - Pensou Zulema.
Ele para e outra pessoa conhecida desce.
- O que você está fazendo aqui? Zulema pergunta.
- Amei o jeito que você recebe suas visitas.
Zulema revira os olhos.
- Eu vim devolver o carro, era da Saray não? - Manila responde.
- Espera, você levou o carro da Saray?
- Sim, você esqueceu e eu também. Ah e esqueceu ainda mais isso - Manila abre a porta e puxa um presente.
- Virou papai noel e eu não sabia?
- Sim, e você é o elfo.
Zulema rapidamente se lembra do que havia comprado: era um escorpião de pelúcia.
- Bom, vou indo, era só isso mesmo, toma - Manila joga a chave do carro para Zulema.
- Você quer que eu te leve?
- Você? Dando carona? Não obrigada.
- Não ia te levar mesmo.
- Sei… - Manila se vira indo procurar um táxi na rua.
- Ah, espera, leva isso - Zulema caminha de volta onde estava enterrada as armas. - Eu não preciso mais disso.
- Tem certeza?
- Não, mas eu quero ter uma vida normal.
- Se eu for presa por porte ilegal de armas Zahir…
- Simples, você vai pra prisão. Vamos, eu te levo, nada vai acontecer, é só esconder e pronto.
- Meu Deus, porque eu sempre vou nas suas ideias hein - Manila diz escondendo as armas no porta malas.
- Porque elas sempre dão certo. Eu só tenho que avisar a Macarena e nós vamos.
Zulema segue em direção à porta da casa de Saray com o presente escondido atrás de suas costas, enquanto isso, Castillo decidiu de uma hora para outra, ir para a polícia para tirar o "procurado" dos nomes de Macarena e Zulema.
Ele passou por todo mundo, e dando ordem de que ninguém entrasse na sala onde ficava diversos computadores, conseguiu alterar facilmente e sem ninguém descobrir, mas algo em outra tela o chamou bastante atenção e passou a observar.
Zulema entrou na casa e passou por trás de Macarena com o presente, que estava prestes a dar uma colher de sorvete a Rosa e nem notou.
- Ela pode tomar sorvete? - Zulema pergunta, piscando para Saray.
As mulheres que estavam presentes viram o olhar para Saray, que estava comendo uma colher cheia de sorvete.
- Ela tem mais de doze meses? - Saray pergunta enrolando enquanto Zulema vai ao quarto guardar o presente.
- Sim - Macarena responde.
- Segundo, o maravilhoso jeito que eu criei Estrella, ela podia comer o que queria, então Rosa também pode - Saray responde quando Zulema já tinha voltado.
- Mais alguma pergunta? - Macarena questiona virando para olhar Zulema.
- Não, só vim avisar que vou sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuando Te Vayas
FanfictionO fim era apenas um recomeço, eu não tinha nada a perder, já ela tinha uma vida dentro da mesma para cuidar e ser feliz, sem nada para interferir no seu destino. Ela já tinha apontado uma arma para mim e não disparou, não sei se por medo ou por amo...