Depois de todo o acontecimento da festa em Marrocos, Macarena foi levada de volta à Espanha, para um lugar onde ficava um galpão abandonado, onde foi colocada em uma cadeira no centro do local, logo em seguida sendo amarrada pelos homens com uma corda.
Quando desperta, instantaneamente tenta se soltar mas sua tentativa falha com sucesso, ela tenta gritar mas ninguém a ouviria. Ela estava sozinha, mas isso logo acabou quando ouviu passos se aproximando.
A iluminação era baixa por conta que o lugar estava esquecido há bastante tempo. No mesmo instante, uma pessoa conhecida aparece em sua frente.- Não é possível, você? - Macarena encara a pessoa a sua frente.
- Não, a Zulema, já viu defunto voltar do mundo dos mortos? Quer descobrir?
- Ramala... O que você quer.
- Macarena... Você achou que eu ia te deixar em paz depois do que aconteceu com minha filha? É uma coisa bem simples, eu quero o diamante.
Macarena suspira antes de falar.
- Não tenho os seus diamantes.
- Não é o meu diamante que eu quero. É o seu pequeno diamante!
Macarena não tinha medo de morrer, ela tinha medo de deixar sua filha no mundo e não conseguir protegê-la do caos.
- Uma troca justa não? Minha filha tá morta por sua causa, por culpa desse assalto e agora eu quero sua filha. É melhor você pagar do que ela. - Ramala ameaça.
Macarena não conseguia falar nada. Qualquer pessoa que estivesse ali, conseguiria sentir no ar a sua fúria.
- Como que está a Rosinha? Vamos responda Macarena, não tenho tempo para seus joguinhos!
- RESPONDA! – Macarena sente seu rosto arder por causa da força do tapa dado por Ramala
- Nunca! – Macarena fala lentamente, virando o rosto e rindo logo em seguida - Ramala você realmente acha que pode protegê-la?, você matou seus próprios filhos, não conseguiu proteger eles, imagina o filho dos outros, ainda mais meu!
- PUTA! - Ramala iria partir pra cima de Macarena quando um de seus homens aparece o impedindo, ficando em sua frente - Andrés!
- Sim senhor! - O homem de olhos azuis, cabelos castanhos e com músculos fortes responde.
- Solte a - Ramala ordena.
Andrés faz o que Ramala mandou e liberta Macarena.
- Achou alguma coisa no celular da mamãe do ano?
Puta merda, o maldito celular! - Pensou Macarena, enquanto passava as mãos nos braços numa tentativa de aliviar a vermelhidão do local.
- Sim senhor Ramala, achamos um número de contato salvo como Manila - Andrés diz alternando olhares com Macarena e Ramala.
- Manila? Quem é? sua nova namorada, já esqueceu da Zulema tão rápido assim, que o Diabo à tenha, ela morreu por sua culpa mas tranquila que depois vocês vão se encontrar no inferno – Fala ligando pro celular de Manila.
- Com certeza, nós vamos te esperar de braços abertos.
__________________________________
Zulema chega na casa de Saray depois de longos minutos, indo em direção ao seu quarto pegar as armas, não sabia ao certo o que iria fazer mas a única coisa que tinha certeza era de que iria matar a quem fizesse mal à Macarena.
Depois de horas esperando e pensando no que iria fazer, Zulema recebe a ligação de que Manila já havia chegado com Rosa em Madrid indo em direção ao lugar onde estava Saray. Com isso, Zahir saiu da casa de Vargas indo para o encontro de Manila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuando Te Vayas
FanfictionO fim era apenas um recomeço, eu não tinha nada a perder, já ela tinha uma vida dentro da mesma para cuidar e ser feliz, sem nada para interferir no seu destino. Ela já tinha apontado uma arma para mim e não disparou, não sei se por medo ou por amo...