Vigésimo Primeiro Capítulo - Tristeza

454 74 17
                                    

Um dia depois da briga, era o dia em que Zulema iria ao hospital, porém Macarena decidiu que iria em seu lugar, pois não queria acordá-la e principalmente ver seu rosto tão de perto. Então ela se arrumou, aproveitou deixou todo o café da manhã pronto em cima da mesa e deixou um bilhete:

"Não é um dos melhores igual ao seu mas eu tentei"
- Ass: Ferreiro.

Ainda era cedo quando saiu de casa e adentrou no carro, acelerando sentindo o vento contra o seu rosto e podendo ver o sol nascendo, que estava iluminado pelo brilho amarelo, tornando tudo claro e mais real em seu torno.

Ela olhou para a janela aberta e observou a luz amarelo-laranja crescendo a cada minuto que passava vendo as poucas pessoas que caminhavam a esse horário. 

As manhãs claras e quentes, o sol que fazia tudo parecer melhor e mais feliz, mas para Macarena, só parecia mesmo.

Quando chegou ao hospital, rapidamente foi em busca de notícias sobre Castillo e infelizmente eram más notícias, o médico que acompanhava o caso, havia dito que se o coma persistisse por mais de um mês, as chances de ele melhorar, vão diminuindo gradativamente podendo entrar num tipo de coma conhecido como vegetativo.

Macarena agradeceu pela informação e depois de sair do hospital, ficou abalada mas ainda tinha um fio de esperança de que ele iria acordar o quanto antes, era só ter calma e esperar e isso Macarena não tinha.

Ela foi ao mercado para não pensar no assunto, comprar as coisas para a casa que estava faltando. Quando estava indo para casa, mudou a rota indo para a casa de Saray. Ela toca a campainha e a dona da casa atende:

- Puta Rubia você por aqui? O que você fez?

- Eu nada mas preciso de ajuda, não sei o que fazer, tenho um problema em casa - Macarena diz entrando na casa.

- Ema Ema Ema, cada um com seus problemas.

Macarena encara Saray que estava tentando segurar a risada. 

- Tá, vai contar o que aconteceu? - Saray pergunta enquanto Macarena se sentava na mesa. 

- Eu briguei com a Zulema.

- Meu Deus, que coincidência eu também briguei com ela mas tá cadê a novidade? - Saray dizia da cozinha enquanto buscava um copo de água para Macarena, logo se sentando na mesa, a entregando.

- Naquele dia que eu te liguei, eu a encontrei num bar, ela disse coisas que me machucaram muito e eu também acho que passei dos limites, ela colocou uma faca no meu pescoço.

- Novamente cadê a novidade, você realmente está surpresa? Coisa super normal entre vocês duas.

- Que que eu faço? Pegar minhas coisas e ir embora? Sumir da vida da Zulema de novo? 

- Não seja burra Macarena, você sabe que não consegue viver longe dela, tanto ela como você e ambas sabem. Você não conseguiu viver longe dela quando acreditava que ela tava "morta", ainda mais agora que sabe que está viva.

- Como você sabe disso?

- Disso o que?

- De Marrocos.

- Um passarinho me contou.

- Como você é engraçada Saray, mas não sei se é ainda isso o que eu quero, ela mudou do dia pra noite, parece que só a Zulema da prisão importa pra ela.

- O que eu aconselho é, na verdade eu tenho duas soluções: terapia de casal, mas acho que vocês vão sair piores do que entraram, então descarta essa e só sobrou uma, olha que coincidência, o mais simples: uma trepada resolveria tudo.

Cuando Te VayasOnde histórias criam vida. Descubra agora