P.O.V Macarena Ferreiro - On
Fiquei mais alguns minutos dançando até que eu fiquei um pouco tonta e enjoada, talvez seja pela quantidade de comida que eu havia ingerido de forma exagerada e por estar girando e rindo que nem uma louca mas o que importa era que eu estava feliz, até que eu realmente senti que precisava tomar um pouco de ar lá fora.
- Manila vou lá fora, preciso tomar um pouco de ar, fica com Rosa pra mim rapidinho?
- Tá tudo bem Maca? Parece que viu um fantasma, quer que eu te acompanhe?
- Não, não precisa é rápido, eu já volto, me esperem - me inclino dando um abraço nas duas e um beijo no rosto de Rosa - Te amo, meu amor.
- Vai lá, qualquer coisa nós chama.
Me afasto indo em direção ao estacionamento do local, a rua mal iluminada, com pouco movimento, me deixava tensa, estava com uma sensação de que estava sendo observada. Respiro um pouco e penso em voltar para a festa e chamar Manila para irmos embora mas quando viro dou de cara com alguém, que quando ameaço a gritar, o meu grito é automaticamente abafado pela mão da pessoa, o que faz a mesma me empurrar e segurar, tento me soltar a todo custo mas o esforço é em vão, é mais forte que eu, meus olhos já começam a brotar lágrimas de desespero e não consigo ver mais nada.
Sou encapuzada e levada até um carro e quando sou colocada, só consigo escutar alguém entrando no carro e falando ao telefone que tinha conseguido pegar a última pessoa que faltava do assalto e acelerando o carro, quando meu mundo veio abaixo.Meu destino seria a morte a qualquer momento que me encontrassem por conta do que havia acontecido no deserto, não tinha um pingo de esperança de que iria sair viva, minha cabeça o tempo todo só pensava em Rosa.
- Rosa não ... - falo sussurrando pra mim mesma e apagando logo em seguida.
P.O.V Macarena Ferreiro - Off
No estacionamento Manila observava escondida com Rosa no colo, o carro se afastando cada vez mais, as mãos trêmulas dificultavam na hora de digitar o número no celular, quando finalmente conseguiu, rapidamente foi atendida e não hesitou logo em falar.- Pegaram a Macarena.
_______________________________________
• Obrigada por lerem até aqui. Mais tarde ainda tem outro capítulo! beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuando Te Vayas
FanfictionO fim era apenas um recomeço, eu não tinha nada a perder, já ela tinha uma vida dentro da mesma para cuidar e ser feliz, sem nada para interferir no seu destino. Ela já tinha apontado uma arma para mim e não disparou, não sei se por medo ou por amo...