Nono Capítulo - Novo "Lar"

800 94 43
                                    

Quando Zulema acordou, já estavam na frente da casa de Saray e logo desceu do carro sendo guiada pela mesma para dentro da casa, ela estava nervosa por conta de como seria a reação da sua mulher e da sua filha por estar com a com a camisa suja de sangue falso.

- Entra Zule.

A casa tinha um pequeno jardim na frente, junto com uma pequena varanda, a sala grande com cozinha e mesa de jantar tudo unido e um corredor que levava aos quartos.

Saray foi logo entrando e chamando a atenção das duas mulheres que estavam na casa, apresentando sua velha amiga, dizendo que passaria alguns meses com elas e os olhos das duas que estavam na cozinha preparando o jantar foram direto em sua blusa, Saray como uma pessoa muito esperta, foi logo inventando uma desculpa.

- Vocês acreditam que quando nós estávamos andando em direção ao carro, um cara estava correndo com uma caixa de tomate nas mãos, esbarrou na Zule e POW! voou tomate para tudo quanto é lado, que loucura, essa cidade nós surpreendendo cada vez mais, não é Zule? 

- Sim, por incrível que pareça sim – Zulema teve que se conter pra não rir na hora.

- E porque demoraram tanto? – Mala pergunta.

- Coisas de aeroporto meu amor, o vôo deu uma leve atrasada, o trânsito não ajudou e ainda tinha que pegar as malas da Zulema. - Saray explica.

- E cadê elas? 

- Elas quem?

- As malas.

- Err as malas?

- Estão no carro – Chegou a vez de Zulema falar – Eu vim dormindo o caminho todo e esqueci de pegar do carro – Deu de ombros e logo Estrella se aproximou de Zulema.

- Então você é a tão falada Zulema né?

- Falada? eu não sei mas a parte Zulema sim.

- Minha mãe fala muito de você.

- Até demais – Mala grita da cozinha, fazendo todas rirem.

- Posso te dar um abraço? – Estrella pergunta com receio da reação da mais velha mas ela sempre teve vontade de conhecer a incrível Zulema Zahir, segundo sua mãe. 

- Estou toda suja de tomate – Zulema percebe que Estrella ficou triste - Tem problema em me abraçar mesmo assim? 

- Nenhum problema – as duas riem e se abraçam.

Saray as olhava com brilho nos olhos, deixando uma pequena lágrima escapar dos mesmos, aquele momento era muito especial para ela, depois de tudo que aconteceu na prisão com Fátima, pensava que durante todo esse tempo em que Zulema não tinha à procurado, acreditava que a mais velha nunca mais iria querer vê-las em sua vida.

- Eu te peguei no colo e você já está desse tamanho, estou me sentindo velha.

- Eu realmente não me lembro.

- Como você vai se lembrar Estrela, você só era um bebê – Foi a vez de Saray falar e rir.

- O jantar está servido – fala Mala e todas se sentam. 

Durante o jantar, tudo ocorreu normalmente, Estrela estava encantada e só sabia rir em todas as histórias que Saray contava do tempo em que estavam na prisão, Zulema ria e pensava se a filha de Macarena iria ter a mesma reação ou acharia ela um monstro, por ter matado seus avós.

Estrela foi ajudar Mala a retirar os pratos e na parte de lavar a louça, Zulema continuou na mesa com Saray e logo perguntou:

- Saray, você poderia me emprestar a chave do carro?

Cuando Te VayasOnde histórias criam vida. Descubra agora