P.O.V Zulema Zahir On
Eu não tinha planejado como seria minha vida a partir do momento que o helicóptero sobrevoasse, estava tão focada em que o plano final desse certo. Eu estava sozinha mas logo lembrei de uma pessoa muito especial para mim: minha irmã, Saray.
No começo, eu estava um pouco insegura pois ela estaria feliz com sua vida normal, filha e esposa, não queria envolver ela em nenhum problema e nós duas termos que voltar a prisão, ela por ser minha cúmplice e eu só por ser a Zulema Zahir, tinha o receio de incomodar mas eu não havia outra opção, eu precisava dela mesmo depois de tudo que aconteceu entre nós na prisão.
Então liguei para ela e como sempre Saray gritou eufórica do outro lado da linha, se eu fosse morrer agora, iria morrer surda por conta da ligação.
- ZULEMA SEU ELFO QUANTO TEMPO! VOCÊ SUMIU
- Joder no me grites gitana e sim, quanto tempo – dou uma leve risada, talvez por estar nervosa pela situação
- Olha, eu sei que estou errada por não te ligar todo esse tempo e que não estou em condições de te pedir nada, mas eu realmente necessito da sua ajuda.
- Zulema de onde você tirou essa merda? Sabe que eu faço de tudo por ti, iria contigo até o inferno. O que aconteceu.
- Você poderia me buscar? é pedir muito mas eu não tenho carro –
- Claro que sim, onde você está? - Saray me interrompe.
- No deserto.
-NO DESERTO ? Joder Zulema, como assim? Eu falei brincando que iria contigo até o inferno.
- Só venha me buscar, no caminho te explico tudo, eu prometo
- Vale Vale, já estou indo elfo.
- Gracias Gitana.
Depois de um longo tempo esperando, já estava anoitecendo e estava começando a ficar com frio, me aquecia com o que podia, não tinha nenhum sinal de polícia ou barulho de sirene por perto, por um lado isso era bom e pelo outro era ruim porque não sabia a localização deles.
Confesso que ficar sentada escondida por horas na porra de um deserto não é algo agradável, ainda mais com a idade que eu tinha, tinha acabado de ver um escorpião andando próximo a mim e acompanhava com os olhos ele indo embora, quando vejo um carro com as luzes baixas se aproximando lentamente e logo saco as duas pistolas e entro na frente do carro, sem importar com quem seria.
P.O.V Zulema Zahir Off
Zulema logo riu quando viu que se tratava de Saray, então logo adentrou e a abraçou
- Gitana, saudades!
- E eu pensava que iria te visitar na porra de um cemitério Zule! – logo as duas caíram na risada
-Ainda não Saray, ainda não chegou a minha hora.
- E espero que não chegue tão cedo e O QUE MERDA É ESSA NA SUA ROUPA?
- O que?
- Porque a sua blusa está suja? , ISSO É SANGUE ? – Saray se desespera mas logo Zulema a tranquiliza.
- Tranquila gitana, isso é só um colete a prova de balas com adesivo de sangue – levantou a blusa para provar de que o que estava falando era verdade.
- Mas o que aconteceu, assaltou um banco no deserto?
- Quase isso
- Você e suas putas ideias .
Saray logo tratou de pisar no acelerador, fazendo elas se afastarem de onde estavam.
- Saray, você veio por qual caminho? - Zulema pergunta.
-Por aquele ali – Saray aponta o caminho do qual Macarena e Zulema chegaram até o deserto.
- Você poderia pegar um caminho oposto a esse?
- Sim, como você quiser patroa, você também quer balas? Ah bala você tem de sobra - Aponta pro meu colete e dou risada.
- Deixa de ser palhaça e quando você veio por esse caminho, tinha muita polícia por lá?
- Zulema, porque você está perguntando isso?
- Por nada, eu tenho curiosidade, só isso – falou desviando o olhar para janela e se acomodando confortavelmente no banco do carro, sentindo seus olhos pesarem cada vez mais, os remédios a deixavam com muito sono e não havia tido tempo de dormir devido os últimos acontecimentos nos dias atrás.
- Tinha muitos carros de polícia e muito barulho de sirenes, pensei que ficaria doida de tanto ouvir a mesma coisa mas porque essa pergunta? - Saray insiste.
- Agora não gitana, preciso descansar pelo menos um pouco – disse Zulema já fechando os olhos.
Saray entendeu e deixou de lado o assunto, não iria insistir por enquanto, ela nunca tinha visto a sua irmã assim, parecia triste, tinha certeza que havia acontecido algo mas ela sentia que Zulema realmente precisava descansar.
Então a deixou dormir e seguiu com a pequena viagem até o caminho de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuando Te Vayas
Fiksi PenggemarO fim era apenas um recomeço, eu não tinha nada a perder, já ela tinha uma vida dentro da mesma para cuidar e ser feliz, sem nada para interferir no seu destino. Ela já tinha apontado uma arma para mim e não disparou, não sei se por medo ou por amo...