Primeiro Capitulo - O início do fim.

2.1K 138 47
                                    

P.O.V – Zulema Zahir.

Eu passei a vida fugindo de tudo e de todos, mas se tem um coisa que ninguém consegue fugir é da morte; ainda não chegou a minha vez. Passamos a vida toda querendo ser perfeitos, amores, trabalhos, viagens; tudo. Mas esquecemos que não somos nada, não damos valor a nada e mesmo acertando ainda não estamos satisfeitos.

Eu tive a minha vingança mas mesmo assim, eu não parei, me fudi mais e cada vez mais, até que chegou o momento em que eu gostava de me ver na pior e levar os outros comigo. Os dias na prisão me fizeram entender que eu não sou nada e que não posso exigir perfeição dos outros, me entreguei ao passado e tive medo do futuro, quando na verdade, eu deveria focar no presente.

Uma parte da minha vida que eu nunca me dei bem; foi o amor. É como dizem "amar alguém é mais fácil que amar a si próprio", eu não a amo, eu só quero que ela fique bem, que ela ame alguém que a retribua o amor na mesma moeda. Eu não amo nem a mim, como vou amar outra pessoa.

Maca: O que está fazendo? Vamos! - Ela pergunta quando me viu parar.

- Não se preocupe , não faço isso por você - Digo me apoiando no meu joelho - Se cuida.

No fim, eu só era uma egoísta de merda tentando me convencer de que era o melhor para nós duas.

Maca: Não - Ela diz balançando a cabeça negativamente.

- Já não está sozinha - Ela me agradece e um pequeno sorriso se forma no meu rosto e eu me viro, ela espera alguns segundos e eu consigo ouvir o barulho dos seus passos se distanciarem.

Ela tem uma vida inteira pela frente, objetivos maiores que ela e eu talvez a atrapalharia, foi isso o que eu pensei.

O fim estava próximo e então eu encaro o último ato, eu vivi uma vida completa, Eu planejei cada caminho do mapa, cada passo, ao longo da estrada, muito mais que isso.

Eu fiz o que eu tive que fazer e vi por completo sem exceção, planejei cada curso traçado, cada passo cuidadoso ao longo do atalho. Houve momentos em que mordi mais do que podia mastigar mas por tudo isso, quando havia dúvida, eu devorei e cuspi, enfrentei tudo isso, continuei de pé e fiz isso do meu jeito.

Um tiro, ela não olhou pra trás.

Um tiro, ela sumiu.

Um tiro, ela não me procurou.

Um tiro, ela me esqueceu.

Um tiro, não vejo nada à minha volta.

Um tiro, não foi capaz de me derrubar.

Cuando Te VayasOnde histórias criam vida. Descubra agora