Décimo Primeiro Capítulo - Festa Cigana

779 90 43
                                    

"Mais uma das diversas noites em que eu passo sentada nessa escrivaninha sozinha, escrevendo sobre uma parte da minha vida. Essa é a primeira noite depois de um ano que se passou, na esperança de tudo mudar de uma hora pra outra. São tantas conversas comigo mesma que já não sei porque ainda me submeti a escrever tudo isso.

Queria poder voltar no tempo pra nunca ter te conhecido mas ainda não consigo imaginar a minha vida sem você, digamos que você foi como a liberdade depois de anos em uma prisão e por ironia te encontrei dentro dela.

Porque eu não consigo te tirar da minha cabeça? 

- Você foi a maldade que me fez bem.

Porque eu tinha que amar você?. 

- Você foi o melhor dos meus planos.

Porque a saudade dói tanto?

- Mesmo doendo, você é a saudade que eu gosto de ter, só assim, sinto você perto de mim, outra vez.

Tudo é tão difícil, seguir em frente tá sendo complicado e de alguma forma me incomoda o jeito que eu tô livre e presa ao mesmo tempo, os dias na prisão eram menos entediantes. 

Nesse meio tempo acho que você já não está mais sozinha, estou certa? Agora, a pequena coisa que se formava no seu ventre já nasceu, estou feliz por você mesmo que eu nunca admitisse isso na sua frente.

Espero que um dia eu consiga demonstrar todo o amor que eu sinto por você e que isso seja recíproco. Essa é mais uma das diversas cartas escritas pra te falar que estou aqui por nós."

Zahir.


P.O.V Zulema Zahir On

Um ano se passou e Saray ainda não me expulsou da casa dela. Perdi as contas de quantas vezes eu tentei encontrar um lugar pra mim e ela não deixou, segundo a mesma, passamos muito tempo longe uma da outra e queria aproveitar o tempo perdido mas a verdade é que ela não queria me deixar sozinha. 

Nesse tempo, me aproximei muito de Estrella, ela é uma boa menina, a maioria das vezes, ficava comigo até de madrugada, me fazendo companhia, até aprendi a jogar vídeo game graças aos ensinamentos dela.

Saray passou a semana toda falando que iria nos levar a uma festa cigana para conhecermos um pouco da cultura, da história e das tradições e esse dia tinha chegado.

P.O.V Zulema Zahir Off

Elas chegaram no lugar onde aconteceria a festa, entraram numa tenda cigana, havia um tecido vermelho que enfeitava todo o salão, era impossível não notar a riqueza nos detalhes. A decoração ia do chão até o teto. Todas as mesas estavam em números pares, com seis a oito lugares.

Enquanto elas se sentavam, Saray explicava que os números pares das mesas representavam a união, a alegria e a sorte. Era uma festa para celebrar a vida e se integrar com os costumes, oferecia momentos de muita celebração, música, união, alegria e gratidão, resumindo, toda a vibração do povo cigano.

- Haverá algum momento em que eles irão chamar alguém da mesa pra dançar! Pode ser qualquer uma, então estejam preparadas - Saray explica animada.

Zulema, Estrella e Mala se olham desesperadas e confusas, a árabe é a primeira a protestar. 

- Saray não sei dançar - Zulema se explica.

- Não se preocupe se você não sabe dançar, porque a ideia é que as pessoas sintam a energia e dancem do seu jeito próprio. Não só dançaremos ao som da música mas também como viveremos nossa alegria de viver.

Cuando Te VayasOnde histórias criam vida. Descubra agora