.Hugo Lewis.
- Senhor Lewis certo? - Assinto para a mulher a minha frente. - Me chamo Elly Miller, sou a diretora da Escola. - Assinto, vendo ela me olhar de baixo a cima.
Se ela soubesse do tipo de mulher que eu gosto, não faria isso.
- Vou te mostrar a escola antes que conheça os alunos. - Ela continua falando enquanto caminhamos pela escola. - Então... por que seu interesse em nossa escola?
- Gosto da cidade, aqui tem... - Paro de falar ao sentir um doce perfume que faz meu fetiche mais estranho vir a tona, olho para o lado vendo uma garota sentada com seus amigos, ela rir balançando seus pés abraçada com um coelho de pelúcia estranho, seu sorriso perfeito combina com seus olhos verdes esmeralda e sua bochecha rosada. - ... Belas visões. - Completo abrindo um sorriso, tiro meu olhar do anjo de cabelos loiros antes que alguém perceba.
- Sim, a cidade é grande e cheia de paisagens lindas, a escola faz bastante excursões vai poder aproveitar bastante com os seus alunos. - Assinto.
Dou uma última olhada vendo o momento em que a pequena se levanta e quase cai, sua amiga a segura já preparada.
Estranho.
- Vamos eu vou mostrar a sala dos professores e o banheiro. - Ela sorrir insinuativa.
- Ah sim, obrigado. - Digo me fazendo de desentendido.
Ela me mostra todos os lugares da escola, inclusive os de difícil acesso, mesmo que isso tenha sido interessante para mim, não é pelos mesmos motivos dela.
Elly é bonita, tem o corpo bonito, mas ela não é meu tipo.
Se você está lendo isso creio que não preciso descrever qual o meu tipo.
- Eu vou pedir para uma aluna chamar os outros, pode esperar aqui? - Assinto me sentando na cadeira, ela sai com um sorriso largo, rodo os olhos, essas mulheres.
Na verdade vim a essa cidade para fugir um pouco dos olhares da minha família e me dedicar a procurar por uma companheira que aceite participar dos meus fetiches estranhos, é o que eu mais quero nesse momento.
Vejo garotos e garotas subirem no palco do auditório para se apresentarem apropriadamente, a garota de hoje mais cedo se ajeita meio reciosa, ela parece encomodada com algo.
- Eu vou ser breve... nós estamos recebendo o privilégio de ter um dos melhores professores do país em nossa escola, então eu estou aqui para pedir que se comportem e dêem o maximo de si. - Arquio uma sombrancelha. Elly parece emocionada demais. - Senhor Santnelle, por favor. - Ela chama por mim e eu me levanto pronto para conhecer os jovens rebeldes.
Olho para a garota loira cujo me intriga e me deixa curioso, ela é estranhamente curiosa, pisco surpreso ao ver o momento em que ela tenta se virar para trás para olhar para um de seus colegas, mas acaba pisando errado ou talvez esteja com o pé machucado. Ela cai levando consigo metade do alunos, me aproximo para ver se está tudo bem, percebendo que a turma começa a rir junto com a pequena, aparentemente não é a primeira vez que ocorre. A garota tenta se levantar mas tropeça em alguns de seus colegas o que a faz cair do palco, antes que eu pudesse perceber meu inpulsso foi tentar amenizar sua queda me levando consigo.
- Hummm... - Resmungo por ter batido a cabeça.
Sinto seu pequeno corpo em cima de mim e sorrio internamente, ela não é pesada, só é um pouco desastrada, ela me olha e fico feliz ao ver seu rosto corar, não sabia que nessa escola haviam anjinhos tão lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇🌸My Teacher Daddy🌸◇
RomanceNina é uma infantilista que nem sempre é tão normal quanto parece ser, educada e gentil sempre, ela não esperava que um "grande" homem fosse despertar interesse ou até mesmo desejo nela. Hugo é um professor, humor e carisma são coisas muito comuns n...