.Hugo Santnelle.
Observo a secretária anunciar que estou aqui para ver o senhor Ridley, logo ela pede que eu entre em sua sala, agradeço e caminho até a porta.
Olho para ele sentado em sua cadeira com o rosto sério, ele não parece gostar da minha presença e eu estou pouco me fodend* para isso, tudo que me importa agora é tirar Nina desse ninho de cobras.
- Bom dia, Senhor Ridley. - Aperto sua mão e ele acompanha meu gesto.
- Bom dia Professor, sente-se por favor. - Me sento olhando para ele calmo. - Ao que devo sua visita?
- Estou aqui para avisar que levarei Nina para morar comigo, em minha casa. - Ele me olha incrédulo.
- O que te faz pensar que eu deixaria você levar minha filha? Eu nem te conheço. - Ele não conhece nem a própria filha.
- Eu não estou aqui para pedir permissão, vim apenas avisar para que não haja desentendimentos, Nina tem dezoito anos e vai morar comigo. Fui claro? - Indago sério.
- Está louco? Como vou saber que vai cuidar dela? - Rio disso.
- Você nem se importa com isso, ela está a três dias fora de casa e você nem está preocupado, Nina será feliz comigo, não vou deixar que continuem a machuca-lá. - Ele se levanta com raiva.
- Machuca-lá? Ela está fazendo fofoca por ai? Eu sou o pai dela, tenho direito de repreende-la quando achar necessário. - Me levanto calmo.
- Não, você não tem o direito de bater nela e nem de dizer palavras ofensivas, se há alguém que devia ser repreendido aqui é você, para aprender a ser um pai de verdade. - Falo firme me perguntando porque ele está tão nervoso. - Ela é importante pra mim e por isso, eu cuidarei dela. Siga sua vida, eu cuidarei de tudo agora, escola, remédios, comida; Tudo. Só precisa deixar ela em paz. - Ele se senta em sua cadeira.
- Vai mesmo levar aquela aberração para sua casa e trata-la como um bichinho indefeso? - Ele caçoa.
- Antes que eu o faça engolir seus dentes, cale essa boca de merda. Eu já dei meu aviso, espero que cumpra sua parte de ficar longe dela. - Ele da de ombros.
- Eu não ligo para aquela fedelha, pode fazer o que quiser com ela. Agora, me dê licença. - Olho para ele tentando achar o controle que perdir.
Minha vontade era de socar seu rosto até que sangrasse, mas ele ainda é o pai de Nina e ela com toda certeza ficaria magoada.
- Um dia ainda vai se arrepender de desprezar alguém como a Nina, o senhor não tem ideia, mas ela faria qualquer coisa por você se a trata-se bem. É só isso, Adeus Sr. Ridley. - Saio de sua sala aliviado, finalmente o meu anjinho pode ficar tranquila e comigo é claro.
(...)
- Vai... Vai, cuidar mesmo dela? - Nala diz secando suas lágrimas, enquanto me ajuda a carregar sua coisas para o carro.
- Vou sim, você pode ir visita-la, tenho certeza que Nina irá adorar. -Sorrio gentil. Ela me abraça.
- Obrigada, eu sempre quis tirar a menina desse lugar, mas não tinha condições para isso. Cuide bem dela por mim. - Assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇🌸My Teacher Daddy🌸◇
RomanceNina é uma infantilista que nem sempre é tão normal quanto parece ser, educada e gentil sempre, ela não esperava que um "grande" homem fosse despertar interesse ou até mesmo desejo nela. Hugo é um professor, humor e carisma são coisas muito comuns n...