Nina Ridley.
- 1... 2... 3...
Jogamos nossos capelos para cima assim que Lany termina seu discurso como oradora da turma.
Depois de tanto tempo estudando sem parar para receber um pequeno elogio do meu pai, eu finalmente entendi que não precisava fazer isso por ele e sim por mim.
Mesmo assim eu tive que me matar de estudar para me formar, já que as coisas não entram naturalmente na minha cabeça.Por que tinha que ser tão difícil?
Eu só vou sentir falta dos meus amigos mesmo, do resto eu não quero nem lembrar.
*Choramingo*
- Nina, posso falar com você rapidinho? - Olho para a pessoa ao meu lado assentindo prontamente sem perceber que se tratava de Patrícia.
Ela pega em meu braço me levando para um corredor sem movimentação do prédio da escola.
Se eu morrer aqui, o daddy acha meu corpo certo?
- Você quer falar comigo, soble...? - Patrícia me olha fixamente, ela parecia tão empenhada em observar cada detalhe que comecei a pensar que ela estava querendo ler minha mente.
- Eu... nas últimas semanas acabei pensando muito sobre todos os anos escolares que tivemos e em todos eles eu te tratei muito mal, eu tinha dentro de mim que você era a culpada por não perceber que eu gostava de você, eu ficava com raiva por você estar ignorando meus sentimentos. - Ela rir ironicamente com o olhar baixo. - Que idiotice... - Patricia sussurra balançando a cabeça em negação. - E mesmo eu sendo uma completa imbecil você sempre foi legal com tudo mundo, mesmo sofrendo tudo o que sofreu em casa, você sempre foi legal. Hugo não é sortudo, ele merece você, ele conquistou seu amor, seu carinho e sua confiança, tudo que eu não fiz. E você fez o mesmo por ele.
Sinto meu coração apertado ao ver Paty segurar firme as lágrimas enquanto fala sobre o que pensa.
- Eu desejo sorte e felicidade para vocês dois, espero que possam ficar muito tempo juntos e felizes, de verdade. - Ela rir fraco olhando para outro canto do corredor.
Sorrio ao sentir sinceridade em suas palavras.
- Você semple foi uma coisa difícil de se conviver, sua boba, não se chola em formatulas. - Falo abraçando seu pescoço. Paty retribui o abraço quase que imediatamente. - Eu sei que dói agola, mas eu plometo que vai passa e quando passa e você encontla a pessoa certa, você vai ser a pessoinha mais feliz do mundo. - Me separo dela. - Eu plometo, tá?
Paty rir assentindo.
- Eu faria tudo diferente se pudesse. - Ela fala arrependida.
- Exatamente, você pensa isso agola. Mas quando chega no ponto mais feliz da sua vida, você nunca vai queler volta atlas. - Sorrio consoladora. - Vai ficar tudo bem, confia em mim.
Paty sorrir tentando controlar suas lágrimas.
- Adeus Nina. - Ela beija minha bochecha e sai andando em passos largos.
- Adeus Paty. - Sorrio fraco vendo ela se afastar.
- Nina! - Ouço o grito de Hugo me fazendo tirar print com o corpo.
- Ai que susto homem. - Falo colocando a mão no peito.
- Onde você estava sua coisinha desnaturada? Você só pode estar querendo me matar do coração, você testa ele mais do que qualquer coisa. - Ele pega na minha mão resmungando várias coisas.
Sorrio me sentindo quentinha e confortável com ele, abraço seu pescoço e lhe dou um beijo fazendo ele se calar.
- Que tipo de trapaça é essa? - Ele indaga suspirando parecendo mais calmo.
- Eu amo você. - Falo amável.
Mesmo que eu tivesse que passar por tudo que eu passei mil vezes para chegar até ele, eu faria e faria ansiosa para encontra-lo, beijá-lo e acaricia-lo mais mil vezes.
- Que golpe baixo! - Ele fala soltando um suspiro sôfrego me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇🌸My Teacher Daddy🌸◇
RomanceNina é uma infantilista que nem sempre é tão normal quanto parece ser, educada e gentil sempre, ela não esperava que um "grande" homem fosse despertar interesse ou até mesmo desejo nela. Hugo é um professor, humor e carisma são coisas muito comuns n...