♡22♡Acerto De Contas.

12.8K 1K 113
                                    

.Hugo Santnelle.

Entro em casa na velocidade da luz.

Sinto meu corpo entrar em choque quando eu vejo aquela maldita cena.

Olho para o pai de Nina que a segura com força e sua irmã tentando amarra-lá enquanto a mesma se debate, olho para as gotas de sangue que caem de seu rosto e sinto todo meu corpo ficar dormente.

Jogo Estella para o outro lado da sala e arranco Nina dos braços de seu pai o olhando mortalmente, sinto Nina tremer em meus braços e o ódio me consome por completo.

- Daddy... - Nina murmura chorosa enquanto a seguro em meus braços fortemente.

Deixo Nina no pé da escada sentindo meu corpo gelado ao ver seu rosto sangrando e seu choro doloroso.

Quando dou por mim o velho já está sangrando e minhas mãos doendo de tanto que eu o soco, mesmo com o ódio ainda presente em mim eu tive que parar quando ele desmaiou, não arruinaria minha vida indo para cadeia por causa de um merda igual a ele, não seria burro o bastante para matá-lo na minha própria casa, resolveremos isso logo.

Me levanto e olho para Estella que me olha aterrorizada, vou até ela e pego em seus cabelos a arrastando até a saida, a levanto e seguro em seu rosto sentindo uma raiva que me consome pouco a pouco.

Aperto tanto seu rosto a ponto de querer quebrar seu maxilar e todos seus malditos dentes.

- Eu disse que se veria comigo se a fizesse mal, você pode esperar, sua hora vai chegar vadia. Eu vou acabar com você pode acreditar, tudo que passa na sua mente doentia não vai chegar nem perto do quanto vai sofrer nas minhas mãos, nos vemos em breve. - A jogo para fora fazendo com que Estella escorregue e caia batendo seu rosto no chão.

Vejo o pai de Nina querendo acordar e apenas pego em sua camisa o arrastando para fora.

- Você dois, esperem por mim. Vocês podem se esconder e até mesmo me enfrentar, mas o final de vocês vai ser o mesmo, não importa o quanto tentem mudar isso, eu vou acabar com vocês, podem acreditar. - Fecho a porta rapidamente, causando um estrondo na casa.

Respiro fundo e olho para trás vendo Nina sentada na escada, caminho até ela e me sento ao seu lado a abraçando, seu corpo todo treme em meus braços, seu choro é tão doloroso pra mim quanto pra ela até mesmo seus soluços me causam pontadas de dor.

Suas feridas me deixam com ainda mais ódio.

Eu juro por Deus.

Esse dois vão pagar com muito sangue pelo que acabaram de fazer.

(...)

Olho para Nina que está na cama, seu corpinho esta encolhido e coberta, como um bichinho acuado.

Depois de um banho e de ter que força-la a comer algo, tive que traze-la para cama, ainda está muito assustada com tudo que houve e eu devo dizer que nem eu esperava por tudo isso.

Beijo sua mão me deitando de frente para ela.

Nina me olha medrosa o que me faz engolir em seco vendo os hematomas em seu rosto, seu nariz foi quebrado, ela está com uma das bochechas completamente roxa e há cortes em sua boca que eu sei que deve doer muito.

Acaricio seus cabelos tentando não levantar daqui e ir matar aqueles dois de uma vez.

Mas eu preciso estar com ela nesse momento, preciso que ela se sinta segura comigo.

Raios, como eu deixei isso acontecer? Eu sou o que? Um projeto de namorado? Nem sendo um projeto eu teria sido tão inútil.

Ranjo os dentes com raiva.

- Por que eles me odeiam tanto? - Ela diz com dificuldade por causa da sua garganta machucada.

A trago para meus braços e ela se aconchega me abraçando apertado.

- Não tem que se perguntar o porque, não é culpa sua, você não tem culpa nenhuma deles serem assim. Eles são assim, porque querem, porque são pessoas ruins. Por isso. - Faço carinho nela mantendo meu alto controle.

Eu vou matá-los.

- Eu estou com medo. - Ela fala Reciosa.

- Meu anjo, eu sei que vai ficar com medo indenpendente do que eu disser, mas quero que saiba que eu não vou sair do seu lado até resolver isso, ninguém, nunca mais vai machucar você. Eu te prometo isso anjo, eu nunca mais vou deixar que façam isso contigo. Nunca mais.

◇🌸My Teacher Daddy🌸◇Onde histórias criam vida. Descubra agora