.Nina Ridley.
Abro os olhinhos observando meu querido daddy, ele está altamente concentrado em seu computador, enquanto eu estou deitada em seu colo com meu cobertorsinho, que já dominei e com minha chupeta dada com carinho pelo meu professorzinho amado.
Hugo estava bastante estressado quando chegamos na sua casa, ele parecia querer pular para cima da minha irmã e isso me assustou, o bichinho parecia que iria explodir de raiva.
"Não suporto o jeito como eles te tratam, Nina... você não vai voltar para aquela casa nem que eu tenha que te sequestrar."
Senti como se estivesse na frente de um leão protetor, ele andava de um lado para o outro falando coisas como duas escovas de dentes e um closet maior.
Ele se acalmou um tempo depois, acredito que por causa do meu charme.
Olho para seu rostinho calmo e cocentrado, ele é tão bonito que vê-lo assim me da vontade de beijar todo seu rostinho, tiro minha chupeta da boca, beijo sua bochecha e me deito em seu peito novamente colocando minha chupeta de volta na boca.
Ele me olha surpreso por meu ato repentino, faço carinho em seu rosto sorrindo atrás da chupeta.
- Por que me beijou derrepente? - Ele pergunta sorrindo.
- Senti vontade. - Dou de ombros. - Quelo ser uma boa galota pla ficar com você pla sempli. - Ele me abraça e deita sua cabeça na minha.
- Você é uma menina incrível, eu sempre serei carinhoso com você, porque eu te amo meu anjo. E Não vou deixar ninguém fazer mal a você. Sei que se sente bem comigo, é comigo que vai ficar. - Sorrio largo, tiro minha chupeta, abraço seu pescoço e beijo seu rostinho várias vezes.
- Eu te amo meu pofessorzinho lindo. - Ele sorrir largo.
- Me pergunto como vou fazer para me segurar enquanto estivermos em aula. - Ele diz rindo enquanto recebe meus beijinhos. Olho para ele surpresa.
É verdade, eu tinha esquecido dessa parte.
- Meu anjo você não precisa se preocupar, eu não me preocupo em perder meu emprego, posso arrumar outro rapidamente, a única coisa que eu não posso perder é você. - Fico corada.
Escondo meu rosto vermelho em seu pescoço.
- Daddy você me deixa com vergonha. - Ele rir me abraçando apertado.
- Ah meu anjo, eu ainda nem comecei. - Ele se aproxima do meu ouvido. - Imagino mil formas diferentes de te deixar corada, e todas vão se realizar logo, meu amor. Acredite no que eu te digo. - Sinto meu rosto queimar.
- Lasquela, você não plesta. - Agarro sua blusa sentindo meu rosto pegando fogo.
O desgramado rir auto me apertando em seu braços.
- Me pergunto se gostaria de uma pequena amostra. - Ele diz rindo, me arrepio e cresço meu olhos quando ele da beijinhos delicados e molhados entre meu pescoço e ombro.
Lasquela.
Ele desce a manga da minha blusa fazendo eu segurar o ar em meus pulmões, meu coração esqueceu sua função e agora ele quer ser piloto de corrida com toda certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇🌸My Teacher Daddy🌸◇
RomanceNina é uma infantilista que nem sempre é tão normal quanto parece ser, educada e gentil sempre, ela não esperava que um "grande" homem fosse despertar interesse ou até mesmo desejo nela. Hugo é um professor, humor e carisma são coisas muito comuns n...