.Nina Ridley.
Pego na mão de Hugo nervosa.
Quando ele disse que viriamos conhecer seu irmão e a familia dele, eu não pensei que ficaria tão nervosa como estou, Hugo apenas me falou que eu vou me dar bem com eles.
Segundo ele, Hugo e o irmão nunca tiveram muito contato por causa dos negócios da familia, ele foi criado pela mãe e seu irmão pelo pai.
Bem... ele disse que é uma história bem complicada.
Toco meu rosto envergonhada, é a primeira vez que vamos nos ver e eu estou toda quebrada, não queria que a primeira impressão que tivessem de mim fosse de uma garota que vem de um lar ruim.
- Ei. - Hugo me chama e eu o olho. - Não se preocupe com nada, você é linda de qualquer jeito, além disso, o máximo que pode acontecer é eu ganhar ajuda para matar sua irmã e seu pai. - Ele diz sorrindo.
Matar... essa palavra não me deixa desconfortável.
Me sinto mal por isso, mesmo eles me odiando e sendo tão ruins comigo, eu tenho direito de lhes desejar mal?
Seguro em sua mão com força.
- Tudo bem. - Sorrio meiga.
Caminhamos até a porta e eu já posso ouvir a risada de uma garotinha, Hugo toca a campainha e sem demoras um homem tão grande como Hugo abre a porta, seu olhar se direciona a mim e logo ele arquia a sombrancelha.
- Céus, mais uma anã.
Hugo e esse moço se parecem bastante, tirando pelo fato dele ter olhos bem escuros e várias tatuagens, além de algumas pequenas cicatrizes no rosto.
- Vamos entrem, antes que minha esposa mate você pela demora. - Hugo rir e entramos.
- Oh meu Deus, que saudades. - Olho para frente e logo pisco em reconhecimento, ela me olha me reconhecendo também.
Fadinha cor-de-rosa?
- Olha, que surpresa. - Ela se aproxima de mim com aquele mesmo lindo sorriso. - O mundo é mesmo tão pequeno. - Ela rir.
- É. - Rio surpresa.
- Oh, já se conhecem? - Hugo indaga nos olhando curioso.
- Daddy, foi ela que me deu o plublow a alguns anos. - Digo alegre por reencontrá-la.
- Ah verdade, agora que eu me lembrei. - Olho para o moço de tatuagens. - Jastin havia comprado aquele coelho esquisito.
- Hugo, Adam tinha me dito que agora é professor, é verdade? - Hugo assente orgulhoso.
- Tio Hugo. - Uma pequena garotinha corre de encontro com Hugo, ele a pega nos braços sorrindo.
Sorrio alegre, Hugo realmente gosta muito de crianças.
- Oi baixinha. - Ela rir com sua fala.
Vejo um outro garoto nos olhar com um rostinho sério, ele é muito fofo e tão pequeno, mas tem o rosto tão sério.
- Liam, vem dizer "oi". - Adam diz e o menino se aproxima de mim me olhando curioso.
- Você é como minha mamãe, certo? - Olho para ele surpresa.
- Ah... Bem, sim... - Ele continua me olhando.
- Quem fez isso no seu rosto? Foi uma daquelas pessoas que não tem nada de bom na vida e estragam o que tem de bom na outras? - Ele... é tão direto.
- Está bem, já chega Muleque. - Adam diz sério.
- Não, tudo bem. - Me abaixo ficando na altura de Liam. - Meu pai e minha irmã fizelam isso, eles não gostam de mim, como você falou, eles são uma dessas pessoas más. - Digo calma com um sorriso meigo.
Liam se aproxima e beija minha bochecha me deixando ainda mais surpresa.
- Você faz parte da minha familia agora, não precisa se preocupar com eles, eu vou proteger você. - Sorrio de sua fofura. - E quando se cansar do meu tio, eu estarei a sua disposição. - Ele sorrir galantiador e me lança uma piscadela.
Eta lasquela, os homens dessa familia não tem filtro, não é mesmo?
- Cai fora pirralho, essa daqui é minha. - Hugo diz sério. - Xô, xô. - Ele afastam o Liam nos fazendo rir.
- Tio sejamos honestos, eu tenho quatro anos, recebo mais atenção das mulheres do que você. Além disso, se eu estivesse lá, isso não teira acontecido, mas tudo bem. - Ele pega na minha mão de repente. - Não se preocupe, eu deixo ele acreditar que vence de mim.
Ele sussurra.
- Esse é dos bons. - Adam diz sorridente.
- Nina, desculpa pelo menino, é mal influência do pai. - A fadinha diz sorrindo gentil.
- Oras, eu sempre levo a culpa. - Adam resmunga.
- Eu estou de olho em você pirralho. Cai fora. - Hugo diz sério.
- Não se proecupe tio, não pretendo rouba-la de você por enquanto. - Liam diz calmo e confiante.
Rio disso, acredito que já amo essa familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇🌸My Teacher Daddy🌸◇
RomanceNina é uma infantilista que nem sempre é tão normal quanto parece ser, educada e gentil sempre, ela não esperava que um "grande" homem fosse despertar interesse ou até mesmo desejo nela. Hugo é um professor, humor e carisma são coisas muito comuns n...