♡37♡Eu não gostava de mim.

10.2K 862 167
                                    

Nina Ridley.

Olho em volta, vendo a diretora, Lany e Jason, Patrícia e Hugo.

Eu não vou desistir do meu daddy, seja lá o que houver eu vou ficar quietinha e esperar para leva-lo para casa, o daddy vai resolver tudo sem minha intromissão.

- Ei, em que parte nós começamos a fazer parte do assunto? - Jason pergunta olhando para Lany.

- Fica quieto eu quero ouvir, o que eles tem a dizer e temos que ficar caso hugo precise de testemunhas.- Lany fala séria, Jason se cala cruzando o braços sorridente.

Quase posso ouvir o que ele está pensando.

"Adoro quando ela manda em mim".

- Bem, acho que isso aqui é totalmente desnecessário, a minha relação com Nina não diz respeito a ninguém, muito menos a vocês duas. - Hector fala me mantendo afastada de Patrícia que está o olhando mortalmente. - E você! Se tocar nela eu vou fazer você comer macinha. -Ele diz em tom ameaçador olhando para Patrícia.

- Relacionamentos entre aluno e professor são proibidos nessa escola. - Elly fala olhando para mim com raiva.

Mando língua para ela, até parece que ela vai conseguir me separar do meu namorado.*inflo as bochechas*

- Você tem razão, a antiga professora deles deve estar de volta em poucos dias, não há mais necessidade de me ter aqui, além disso, Nina está em seu último ano. Eu não preciso ficar de olho, em certas pessoas. - Hugo sorrir vitorioso.

- Você não pode fazer isso, eu sempre fui apaixonada por ela, não pode simplismente tira-la de mim assim. - Patrícia brada se aproximando irritada. - Nina, eu sei que te tratei muito mal nos últimos anos, mas aquilo era só porque você se afastou de mim e eu fiquei com raiva, queria chamar sua atenção, mas fiz do jeito errado. Por favor, me da uma chance, por favor. - Patrícia me olha com lágrimas nos olhos. - Eu amo você.

- Suficiente. - Me assusto com a voz grave e alta de Hugo enquanto ele me aperta firme em seus braços, ele parecia irritado. - Eu acredito que tudo já esteja certo agora, já que todos entenderam que Nina e eu não vamos nos separar, então é melhor vocês seguirem com suas vidas e nos deixarem em paz. Eu já perdi minha paciência. - Ele ameaça frio.

Acho que é uma das poucas vezes que vejo Hugo tão irritado.

- Nina! - Patrícia tenta me tocar chorosa mas Hugo a impedi e ela recolhe sua mão com raiva.

- Eu acho que tudo poderia se resolver facilmente, se você entendesse que o melhor para você sou eu e talvez o melhor para essa menina seja alguém que a ame e da mesma idade que ela. - Elly argumenta me fazendo olhar feio pra ela.

- Ou talvez você possa deixar de ser doida. - Falo séria e ela me olha com raiva.

- Nina, você não entende? Ele só tá usando você, ele não te ama caramba. - Patrícia novamente tenta se aproximar mas é impedida por Hugo.

- Eu juro que se tocar nela eu não respondo por mim. - Hugo ameaça me mantendo longe dela.

- Pare com isso, você não é dono dela. - Patrícia grita furiosa.

- E você não tem direito nenhum de falar qualquer coisa. - Hugo arqueia a sombrancelha calmo.

- Solta ela, nós duas vamos conversar a sós. - Patrícia pega no meu braço me puxando.

DE NOVO NÃO!

- Não... espela ai. - Falo ao se puxada por uma e presa por outro, eu não sou de elástico.

- Solta ela Hugo, é melhor assim, vamos conversar apenas nós dois também. - Elly puxa o braço de Hugo me fazendo ficar com o sangue quente.

- Solta! - Grito empurrando ela com a outra mão.

- Eta, olha o barraco criança, comportem-se. - Jason fala tentando tirar Elly de perto da gente.

- Jason, não é hora disso. - Lany reclama tentando puxar Patrícia.

- Me solta. - Patrícia brada se matendo firme. - Eu não vou deixar ele roubar ela de mim.

- Queria ter esse charme que atraí tantas garotas. - Jason rir olhando para mim enquanto tenta a todo custo nos manter longe.

- Vocês sabem que se eu fazer força, vou machucar vocês né? - Hugo indaga calmo.

- Hugo, eu te perdoo pelas traições, por favor deixa ela com essa garota, fica comigo. - Olho para Elly furioso.

- Cala boca sua velha bluaca. - Grito furiosa por estar sendo apertada puxada e irritada, tudo ao mesmo tempo.

- Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria problemas com você, não sabe o quanto eu torci para seu pai dar um fim na sua maldita vida, ele chegou tão perto, mas eu posso terminar o serviço, sua vadia. - Olho para Elly com vontade de chorar.

Mordo seu braço fazendo ela gritar de dor e soltar Hugo.

- Nina, meu anjo. Você não é um cachorro, está passando tempo demais com Luke. - Hugo me puxa para longe deles e eu olho para Elly furiosa.

- Quer saber de uma coisa? Eu também quelia que meu pai tivesse terminado o que começou. - Grito furiosa e todos se calam de repente.

- Nina! - Hugo me repreende bravo.

- Mas isso foi antes, antes de eu entender que o ploblema não sou eu e sim pessoas como você, que acham que eu não sou importante, mas eu sou. Eu sou importante também. - Grito chorosa. Elly continua me olhando surpresa.

Sempre, sempre, sempre. Sempre eu sou a culpada, sempre eu sou a aberração, mas não é assim que Hugo me vê e por ele me amar não há porque eu não me amar também.

- Vocês quelem saber de uma coisa? Eu não vou desistir, Hugo é meu e de mais ninguém e eu sou dele, não vamos nos sepalar nem que as vacas cliem asas e comessem a voar. - Lany começa a bater palmas e jason a acompanha.

- Pisa mais que ta pouco. - Jason fala fazendo Lany rir.

- Nina... - Patrícia murmura.

- Paty eu sinto muto, mas eu amo o Hugo e quelo ficar com ele, não posso ficar com você. - Falo tentando me acalmar.

A porta bate de repente e eu vejo que Patrícia saiu, olho para Elly.

- É, eu acho que já entendi. - Elly se encosta na mesa com o olhar baixo e um sorriso fraco. - Eu realmente preciso me tratar. - Ela sorrir ironicamente, parecendo pensativa. Um silêncio estranho se faz na sala.

- É complicado... - Jason murmura e Lany lhe da uma cotovelada.

- Já podem sair, eu quero ficar sozinha. - Assentimos de vagar.

Se eu soubesse que era isso que eu tinha que fazer, eu já teria feito antes.

Lasquela.









◇🌸My Teacher Daddy🌸◇Onde histórias criam vida. Descubra agora