♡36♡ Acha que pode ter o que me pertence?

11K 886 280
                                    

.Nina Ridley.

Me sento na cadeira sonolenta enquanto o daddy faz nosso café da manhã com um grande sorriso.

Bebo meu chocolate quente lutando para deixar meus olhos abertos.

- Aqui está meu anjo. - Ele coloca um prato com panquecas na mesa e me beija, com um enorme sorriso.

Olho para ele quieta e corada.

- Obligada.- Falo baixinho envergonhada, ele me da vários beijos no meu rosto me deixando cada vez mais vermelha.

Ele tem um sorriso tão grande e está cantarolando a um bom tempo, acho que só o vi tão feliz quando ele me viu acordada no hospital.

- Que cheirinho gostoso do meu neném. - Ele beija meu pescoço me fazendo agarrar sua camisa.

- Não daddy, chega de beijinhos. - Falo constrangida.

Tapo meu rosto de cabeça baixa.

Depois de ontem a noite está tão difícil olhar para ele.

- Eu paro se disser que me ama. - Ele fala rindo de mim.

- Você sabe que eu te amo, não existe outla pessoa mais importante pla mim que você. - Digo envergonhada.

- Ai meu Deus, que coisa fofa. - Ele me abraça me enchendo de beijos.

- Daddy! - O repreendo.

(...)

Bocejo com sono andando pelo corredor da escola, que está vazio. Aparentemente o frio obrigou a todos que estivessem na sala de aula.

Consigo sentir meu rosto vermelho só pelas lembranças de ontem a noite, é difícil não pensar nisso já que foi tudo tão intenso.

E hoje de manhã quando acordamos Hugo tinha um sorriso tão grande que parecia ter ganhado os melhores doces, ele fez até panquecas de amora.

- Ei! - Olhar para trás e me encolher foi um ato rápido quando alguém me encurralou na parede.

Olho assustada para Patrícia que está me olhando irritada.

- É verdade que está namorando com o professor Hugo? - Ela pergunta entre dentes.

Engulo em seco de olhos arregalados sem saber o que dizer, estava morrendo de medo dela.

A diretora contou para todos?

Assinto assustada, vejo ela ficar com mais raiva.

- Não, não está. Fique longe dele antes que eu faça você se arrepender. - Ela se distancia brava.

Patrícia está apaixonada por Hugo?

Nem pensar, ele é meu.

Era só o que me faltava, agora tem duas mulheres atrás do meu daddy? Por que ele tinha que ser tão bonito?

Lasquela.

(...)

Me sento na mesa do refeitório com meus amigos falando sobre um novo jogo que acabou de sair, normalmente nos junvamos para jogarmos todos juntos e fico feliz por eles estarem pensando em convidar Hugo, já que ele é meu namorado.

◇🌸My Teacher Daddy🌸◇Onde histórias criam vida. Descubra agora