Hugo Santnelle.
Faço carinho no rosto de Nina olhando o céu através das folhas da árvore.
Decidimos dar um pequeno passeio hoje a tarde, o que se transformou em um pequinique. Logo que me deitei na toalha Nina se deitou sobre mim e dormiu.
Encaro Luke pular para cá e para lá correndo atrás do pombos que voam assim que ele se aproxima.
Pulguento.
A formatura de Nina será em poucos dias, mas ela está triste por ter que se separar de seus amigos.
Claire e Dany começarão a morar juntas em Portland, Lany vai fazer intercâmbio no Japão e consequentemente Jason vai se mudar para lá também, Yasmin vai voltar para a casa dos pais no interior no final do ano e Tammy quer fazer faculdade em Los Angeles. Ficaremos apenas eu e ela aqui.
Nina se mexe fazendo com que eu olhe para baixo, quando ela me encara sonolenta.
- Eu não pecebi que tava mimindo. - Ela fala sonolenta.
- Gosto quando você dorme e me usa como travesseiro. - Rio de seu rostinho amassado.
- Daddy você gosta é de ser usado como qualque coisa. - Ela volta a se deitar me fazendo gargalhar.
- Você é uma coisinha muito atrevida. - Giro nossos corpos fazendo com que ela fique em baixo de mim, beijo carinhosamente sua boca quente e doce não conseguindo me controlar diante do meu pequeno vício.
- Você me fez fica assim. - Ela rir coçando os olhinhos. E ainda coloca a culpa em mim, que coisinha sem vergonha.
- Eu em! Fui eu nada. - Arqueio uma sombrancelha sorrindo irônico.
- Foi sim, você mimou muto eu. Fiquei mal acostumada, por sua cupa. - Ela assente com a cabeça afirmando que fui eu que fiz essa coisinha atrevida ficar assim.
- Aé? Tá bom. Vou ensinar modos para você, coisinha. - Mordo sua bochecha e seu pescoço fazendo Nina rir ao sentir cócegas.
- Ela blicandelaaaa! - Ela grita sem fôlego. - Daddy a função de modidas é do Luke! - Nina gargalha tentando me afastar dela.
(...)
Sinto meu corpo enrijecer ao ver um carro conhecido na frente da minha casa, me viro para Nina olhando no fundo de seus olhos.
Ela cantarolava uma música animadamente, parecia tão feliz e a última coisa que eu queria era ver esse sorriso se apagar.
Me viro para ela beijando sua testa com carinho, fazendo ela me olhar com aqueles olhos verdes curiosa.
- Eu te amo meu Anjo. - O receio em meu peito não era por culpa, apenas por preocupação.
- Eu também te amo Daddy! Você é o melho namolado do mundo. - Ela abre os braços feliz me fazendo rir.
Olho de canto de olho para a porta de entrada em nossa casa vendo Jasmine sentada esperando.
Ela nem ao menos avisou que viria, os difuntos poderiam pelo menos avisar quando ressuscitam.
Assobio para Luke o tirando do carro, o filhotinho de alguns meses atrás já não é um simples filhotinho, é um cachorro grande que é capaz de derrubar Nina toda vez que entra pela porta, além disso, suas mordidas agora doem.
- Fique no quintal pulguento. - Falo fazendo ele pular ao lado de Nina chamando sua atenção.
- Daddy, eu já disse que ele não tem pugas, pala de implica com ele. - Nina reclama fazendo carinho no pulguento carente.
- Eu vou vender esse cachorro para um ferro velho se continuar defendendo ele assim. - Arqueio a sombrancelha fazendo Nina rir.
Bom, não há mais como adiar.
Respiro fundo vendo Jasmine parada na frente da porta nos olhando nervosa.
Assim que chegamos perto o suficiente da entrada Nina percebe a presença da mulher, deixando de lado as brincadeiras com Luke ao nosso redor.
- Olá gente. - Jasmine sorrir com a voz trêmula.
Aperto a mão de Nina sentindo seu corpo gelar, seu rosto estava pálido assim como seus lábios.
Ela realmente está em choque.
- Ah... - Jasmine tenta dizer algo esfregando suas mãos insistentemente. - Eu vim ver você, saber como está.
Nesse momento ninguém sabe o que dizer, eu nem sei se devo abrir minha boca, Nina está surpresa demais para falar qualquer coisa e Jasmine mal sabe por onde começar, ela ainda tem muito o que dizer, explicar e se desculpar, mas começar a fazer isso não parece nada fácil.
Posso ver a mãe de Nina piscar os olhos tentando não chorar, o que parece ser inevitável nesse momento.
- Você... - Nina sussurra quase em um sopro. - Você está viva? - Uma lágrima solitária escorrega no rosto de Nina, logo sendo acompanhada por várias outras que transformam o rosto do meu pequeno anjo em uma verdadeira bagunça.
Minha pequena se aproxima tocando com receio a mulher a nossa frente, assim que Nina comprova que a presença de sua mãe é realmente real ela desaba em lágrimas.
Fico parado apenas observando Nina se agarrar a cintura da mãe a procura de seu aperto.
- Me perdoa filha. Eu não queria ter feito isso, sinto muito. Eu sinto tanto por ter te deixado. Me perdoa por favor.- Em consolo Jasmine acaricia os cabelos da pequena em seus braços.
Apertei minhas mãos no bolso sentindo minha garganta arder de forma desagradável ao observar a cena. Nina nem ao menos precisava abrir seus olhos para deixar as lágrimas rolarem, meu pequeno anjo se prendeu aquela mulher por longos minutos, foi como se ela tivesse chorado por tudo que passou e eu queria de verdade fazer com que essa fosse a última vez que ela choraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇🌸My Teacher Daddy🌸◇
RomanceNina é uma infantilista que nem sempre é tão normal quanto parece ser, educada e gentil sempre, ela não esperava que um "grande" homem fosse despertar interesse ou até mesmo desejo nela. Hugo é um professor, humor e carisma são coisas muito comuns n...