Nina Ridley.
- Ela vai matar a gente. - Dany murmura pendurando a cortina de coraçõeszinhos a frente do quadro na nossa sala de aula.
Todos estavam fazendo o possível para deixar a sala o mais romântica possível.
Olho para o canto vendo que jason parece nervoso, paro de ajeitar os docinhos que fiz com a ajuda do daddy na mesa e vou até Jason.
Me sento ao seu lado sorridente.
- Nervoso? - Cutuco seu braço fazendo ele suspirar enquanto balança sua perna insistentemente.
- Por que eu estaria nervoso? - Ele sorrir presunçoso. - Eu sou irresistível.
Semicerro os olhos.
Esqueci com quem estava falando, Jason sempre faz de tudo uma piada.
- Já faz muito tempo que eu gosto dela, não estou nervoso, estou apavorado. - Ele tomba a cabeça para o lado sendo sincero. - Quero de verdade que a partir de hoje Lany me tenha como um namorado e não como um amigo. - Ele coça sua nuca envergonhado.
- Ah, que fofinho. - Abraço ele fazendo Jason rir.
- Obrigada pela força baixinha. - Ele rir me abraçando apertado.
- O portante é que você consiga o sim da Lany, estamos todos tocendo por você. - Cruzo os dedos esperançosa.
Faltava menos de meia hora para que Claire chegasse com Lany, nos apressamos para terminar a decoração e a arrumação para comemoração caso Lany aceite.
Confesso que todos estamos com medo de que Lany simplismente não aceite namorar com Jason, mas é um risco necessário.
Temos a possibilidade de ela aceitar também. Não custa nada tentar.
- Oh, céus. Claire mandou mensagem, já estão no portão. - Dany desce pula da mesa onde estava sentada tirando as mochilas do caminho.
A sala toda ajudou, inclusive Patrícia.
Olho para ela sentada em uma cadeira no fundo da sala, ela parecia em seu próprio mundo de pensamentos.
Já faz quase um mês desde que eu rejeitei seus sentimentos e ainda me dói a maneira como fiz isso.
Se Hugo tivesse me rejeitado na época em que me declarei para ele, provavelmente eu também teria ficado péssima. Mas, mesmo que ela pareça triste, Patrícia tem se mostrado mais gentil e amigável do que jamais foi.
Espero que pelo menos isso não mude.
Jason segura um buquê de flores engolindo seco ao olhar para porta da sala, sorrio orgulhosa dele.
Estava todo arrumadinho e perfumado, como um príncipe encantado. Eu não sei da onde ele tirou esse terno, mas ficou encantador.
A porta se abre fazendo com que todos segurassem sua respirações, Dany estoura um negócio fazendo vários confetes voarem pela sala de aula.
Encaro o rosto surpreso, confuso e intrigado de Lany, enquanto Jason parece ter congelado no lugar.
- O que diabos vocês tão aprontando? - Ela fala jogando sua mochila em uma cadeira depois de entrar.
Jason se aproxima oferecendo as flores, Lany o olha sem intender, mas ele apenas fica calado como se estivesse paralizado.
Céus, ferrou.
- Eu... - Ele gagueja olhando nos olhos de Lany. - Quer dizer, Você! - Ele se corrige irritado consigo mesmo. - Por que vocês não fizeram um script para mim? - Ele indaga nos olhando nervoso.
Isso está tão bom de se assistir, mas se fosse comigo eu já teria desmaiado.
- Você quer namorar comigo? - Jason murmura após respirar fundo.
Olhamos diretamente para Lany cruzando os dedos.
- Ta me zoando né? Você é idiota por acaso? - Ela arqueia uma sombrancelha irônica.
Ai, não. Olho para Jason vendo ele empalidecer.
- E-eu não estou brincando. Eu gosto de você já faz muito tempo! Você quer ou não namorar comigo? Fala logo antes que eu comece a chorar aqui mesmo. - Ele levanta a cabeça com a voz embargada.
Todos queriamos rir e chorar ao mesmo tempo, Céus isso tudo parece tão complicado.
- Ai que ódio. - Lany soca o ombro dele irritada. - Seu idiot4, por que não disse antes? Eu já estou esperando por isso desde o nono ano. - Ela brada irritada.
Sorrio finalmente, quando Lany puxa a gravata dele e o beija na frente de todo mundo.
- Aeeeee. - Grito pulando de alegria junto com todos da sala.
Tão lindos e fofos.
Pego o buquê para que Jason possa aproveitar o beijo sem que aquilo o encomode.
Sorrio vendo os dois pombinhos finalmente juntos. Ah meu coração está quentinho agora.
Rio alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇🌸My Teacher Daddy🌸◇
RomanceNina é uma infantilista que nem sempre é tão normal quanto parece ser, educada e gentil sempre, ela não esperava que um "grande" homem fosse despertar interesse ou até mesmo desejo nela. Hugo é um professor, humor e carisma são coisas muito comuns n...