Hugo Santnelle.
- Bom dia meu anjo. - Me sento na cama após entrar no quarto e ver que Nina estava sentada na cama.
- Minha cabeça dói. - Nina resmunga assim que pega o copo da minha mão.
- Sim eu sei que dói, é a ressaca, mas logo vai passar, tome isso. - Beijo seu rosto carinhoso.
Nina respira fundo e toma tudo de uma vez fazendo uma careta ao terminar.
- Eca, isso é horrível. - Ela me entrega o copo deitando sobre mim.
- Vou cuidar de você, vai passar logo, não se preocupe. - Inalo o cheiro maravilhos de seus cabelos macios sentindo minha ressaca passar ao poucos também.
Eu não fiquei atrás, já que pedi outra garrafa de vinho e a tomei toda, preciso pegar mais leve, não é mais como antigamente.
- Eu quelo pedi fast-food e passar o dia vendo netflix na cama. - Nina resmunga me fazendo rir.
- Como minha princesa desejar. - Beijo sua cabeça a abraçando com força.
***Tempos depois.***
- Esse lugar é bem iluminado. - Falo olhando ao redor curioso.
Entramos escondidos, espero que a segurança não nos encontre por enquanto.
- Sim, eu sei, não é inclível? - Nina da pulinhos de alegria sorridente.
A dois dias Nina me contou que gostaria de trabalhar em algo para ocupar sua mente, quando lhe perguntei o que ela queria fazer, Nina ficou pensativa, mas logo uma ideia boba cruzou a sua mente.
Sua ideia maluca foi criar uma marca de perfume com o nome de "Céu Azul", ainda não entendi o porque disso, mas deve ser algo bom pra ela, já que está tão animada.
- Plimelo eu vou lança uma linha de pefumes da pimavela, vão ser tão suaves e aconchegantes que qualquer pessoa vai queler senti-los o dia intelo, um deles vai ter o chelo das folhas molhadas com a chuva de plimavela. - Ela fala atravessando o balcão para poder fingir ser uma atendente. Eu amo ver ela tão entusiasmada. - Depois uma linha de inverno, vão ser reflescantes e telão o cheilo amadelado, todos selão muito acochegantes. - Franzo o cenho.
Dá onde ela tirou essas ideias? Nunca ouvi Nina falar sobre perfumes, ela nem usa cosméticos, com exceção de produtos de cabelo.
- Da onde você tirou essas coisas? A dois dias estavamos falando sobre sua ideia repentina, no chuveiro, e hoje você me arrasta para uma loja vazia no meio do shopping. - Falo curioso.
Nina suspira animada.
- Eu... falei com Lany a alguns dias, eu quelia fazer algo legal, quelia tlabalha, mas eu não sabia com o que, eu não sou boa com nada, mas gosto de ter ideias cliativas. - Ela rir despertando ainda mais o meu interesse. - Então, Lany me disse pla pensar em algo que eu gostava e eu não consegui pensar em nada além de você. - Nina tomba a cabeça sorrindo corada.
Ai meu coração, essa garota acaba comigo.
- Você não tem pena de mim? - Indago me fazendo de vítima.
- "Céu Azul" - Ela murmura. - É como eu desclevi seus olhos na primeira vez que os vi. E depois, olhar pla você se tornou aconchegante, sempli foi calmo e resflescante como um Céu azul. No velão e na plimavela você tinha um chelo muito bom, depois de um longo dia de chuva. E no inverno, você sempli estava muito gelado mas tinha um cheilo difelente da plimavela, povavelmente por conta da lenha que você cortava todas as manhãs. - Nina sorrir com o olhar baixo, sua bochechas ruborizadas e seu olhar genuíno fazem meu coração bater acelerado e aquecido. - Eu amo a sensação de conforto que eu sinto com você todos os dias, então eu quelia levar um pouco disso pala outlas pessoas também. - Ela rir finalizando seu ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇🌸My Teacher Daddy🌸◇
RomanceNina é uma infantilista que nem sempre é tão normal quanto parece ser, educada e gentil sempre, ela não esperava que um "grande" homem fosse despertar interesse ou até mesmo desejo nela. Hugo é um professor, humor e carisma são coisas muito comuns n...