♡6♡ Um Beijo.

22.7K 1.6K 226
                                    

.Hugo Santnelle.

— Obrigada senhor, volte sempre. — A atendente me entrega meu café me fazendo acenar com a cabeça em agradecimento.

Sinto minhas mãos congelarem pelo frio e o ar gelado se tornar uma tortura para minhas narinas.

Parece que a neve está chegando em poucos dias, é estranho pensar que já fazem quase sete meses que vim morar aqui.

— Você acha? — Ouço risadas conhecidas e olho para trás vendo Claire e Lany com Nina.

Paro de andar olhando para elas, minha pequena estava linda e sorridente como sempre, com um casaco e uma calça moletom branquinhos como a neve e uma touca cobrindo suas orelhas.

— Ah, Ela é legal sim, pelo menos ela deixa a gente dormir quando ela começa a ler aquele livro enorme... Nina qual seu professor preferido? — Olho para o rosto corado de Nina e logo ela sorrir meiga.

— Ah bem... eu gosto do pofessor Hugo, ele é legal. — Nina sorrir inocente. As duas se entre olham.

— Uhum, claro que iria gostar dele, desde que ele chegou não tira os olhos de você. —Claire arqueia uma sombrancelha. Nina cresce seus olhos verdes surpresa.

— Verdade, toda vez que falo com ele, o professor está olhando para você. — Lany ajeita a touca de Nina falando seriamente. as duas riem.

— Não, eu acho que vocês estão vendo demais. Ele é pofesso é normal que ele goste dos alunos, além disso, ele fica muito pleocupado comigo, ele é só legal, só isso. — Nina abaixa o olhar dando de ombros.

— Sim ele é legal com a gente, ele é bem brincalhão mesmo, mas as vezes parece que ele te trata como uma boneca de porcelana e ele também vive te salvando das suas enrrascadas. — Claire e Lany assentem fazendo Nina rir nervosa. — Esses dias eu demorei vinte minutos no banheiro e ele nem percebeu, você passou dez minutos e ele sentiu falta da sua presença e até me mandou atrás de você.

— Hummm. Vai dar casório. — Lany rir chacoalhando a amiga. Essas meninas são boas em.

— Palem com isso, ele... só fica pleocupado, se eu me machucar enquanto estou sob seus cuidados ele pode se enclencar, é só isso, o pofesso é um cala legal, além disso... eu já vi que ele e a diletola tão namolando, eles vivem conversando pelos corredoles, acho que estão namolando. — Nina bufa desviando o olhar para o chão.

O que? Nada disso eu não estou namorando aquela mocreia, Deus me livre.


— É, pensando bem... a diretora parece fletar com ele o tempo todo. — Claire da corda.

Não meninas vocês estavam indo muito bem, quando estavam torcendo no meu time.

— Só falta um pouquinho de noção, fala sério quem usa calça legging azul com um vestido amarelo? — Elas riem vendo algo no celular de Claire.

— Só a diretora que acha que está lançando moda, tadinha. — As duas riem, olho para Nina que tem seus olhos entristecidos e fixos no chão. — Gente, já são quase três horas, temos que nos apressar ou a biblioteca vai fechar.

As três começam a andar rápido em direção a biblioteca, me causando uma inquietação.

Eu planejava ir com calma e esperar até que Nina se forme para poder tentar algo com ela, mas aparentemente vou ter que intervir um pouco mais nisso.

Atravesso a rua junto com elas e entro na biblioteca, as três se separam derrepente e eu continuo a seguir Nina.

Temos uma coisinha para conversar meu pequeno anjo.

Deixando de lado a parte em que eu pareço um stalker psicopata.


Observo a pequena ficar na ponta do pé para tentar pegar um livro que eu passei como tema de um trabalho.

Pego o livro sem qualquer dificuldade, com a intenção que Nina olhe para mim. Assim que consigo sua atenção sorrio alegre por ver seu rostinho vermelho mesmo em umpleno sábado.

— Pofesso?... Ah obligada. — Ela tenta pegar o livro mas eu o tiro de seu alcance.

Ela me olha sem intender.

— Então sou seu professor preferido? — Ela da um passo para trás crescendo seus olhinhos verdes que parecem esmeraldas brilhantes.

Oh céus, como ela é linda, uma pequena joia que eu gostaria muito de conquistar.

— Ah... você... você tava escutando? —Assinto. Ela parecia pronta para se jogar em qualquer lugar nesse momento, mas tomara que sua timidez faça com que ela se jogue em meus braços.

— Então? Eu sou seu professor preferido, certo? — Ela assente corada.

— Você é legal como pofesso, g-gosto das suas aulas. — Ela engole em seco.

Sorrio de lado me aproximando dela.

— Só sou legal como professor? Que maldade. — Brinco vendo ela se desesperar para poder se explicar melhor. — Estou apenas brincando. Sabe? Você também é minha aluna preferidade, Você é uma boa menina meu anjo. — Sussurro perto dela. — Não conte a ninguém, ok? — Nina rir de uma forma tão fofa que consigo ouvir meus batimentos acelerarem. — Aqui está seu livro. — Lhe entrego e ela pega o livro envergonhada por minha proximidade.

— O-obligada... — Ela abaixa a cabeça timida.

— Na verdade eu quero um beijo como agradecimento, já que você não conseguiria ter pego o livro sem mim. — Indico minha bochecha, Nina fica me olhando pensando se é realmente sério o que eu acabei de dizer, ouço seu suspiro sôfrego quando ela segura em minha camisa ficando na ponta dos pés para me dá um beijo delicado e quente.

Fecho os olhos gostando da sensação boa que seu beijo tímido trás ao meu corpo, pude sentir seus lábios macios por pequenos segundos e ainda sim, é a minha melhor conquista em meses.

Ela se separa de mim abraçando o livro.

— Te vejo na escola, anjo. — Sussurro em seu ouvido e deixo um beijo demorado em sua bochecha quente.

Passo por ela e saio da biblioteca com um enorme sorriso.

Nina Ridley.

Lasquela.

Toco minha bochecha conscientemente ainda sentindo seu beijo.

Agarro meu livro com meu corpo em chamas.

Durante sete meses eu estou tentando ignorar e me afastar do professor, me convencendo que ele está com a diretora e que eu não posso ser sua amiga.

Mas por que raios eu não consigo ficar longe dele?

Eu tento, estou tentando.

Coloco a mão sobre meu peito sentindo ele bater fortemente, enquanto tento pensar porque mesmo quando eu o evito, sempre acabo sendo pega de surpresa por ele.

Oh céus.



◇🌸My Teacher Daddy🌸◇Onde histórias criam vida. Descubra agora