Por Lisa...
Um barulho incomodou meu sono, me fazendo despertar. Ainda com preguiça de abrir os olhos, passei a mão ao meu lado da cama e não senti Dean, abri os olhos procurando por sua presença e nada.
Voltei a observar o quarto esboçando um sorriso ao me lembrar do que tinha acontecido ali. Busquei por minha calcinha ao pé da cama e peguei uma blusa branca dele na gaveta para me vestir, havia ficado larga, mas não me importei.
Segui para a porta do quarto passando pelo corredor indo em direção ao cheiro delicioso que vinha da cozinha. Ao entrar no cômodo, me deparo com Dean cozinhando e estava sem camisa. Quando notou minha presença se virou para mim fazendo seus olhos esverdeados me admirar dos pés à cabeça e sorriu. Céus, aquele homem é completamente perfeito.
— Já te falei que sou fascinada em vê-lo cozinhar? — Digo me aproximando e lhe dando um selinho.
— Aproveite, pois é raridade.
— Isso é verdade. — Gargalhei.
— Não precisava concordar, isso foi extremamente ofensivo. — Se vitimizou lançando-me um leve sorriso e voltou a prestar atenção no que estava fazendo.
— Por acaso menti? — Estiquei meu corpo para pegar dois pratos no armário de cima.
— A única certeza que tenho é que você está extremamente gostosa nessa blusa.
Sua voz rouca soou baixo, num tom erótico e excitante. Dean tinha um brilho intenso no olhar e isso me fez sentir um forte arrepio pelo corpo fazendo minha face corar enquanto meu âmago contorcia-se de vergonha e ansiedade com seu comentário.
— Exagerado. — Sorri colocando os pratos na mesa. — Por quanto tempo dormi?
— Pouco mais de uma hora. — Seu olhar escaldante me acompanhava em cada movimento.
— E me deixou sozinha na cama? Ok, estou decepcionada. — Falei em tom malicioso, porém parece que o mesmo não percebeu.
— Depois de meia hora te observando cochilar, senti fome. — Riu sacana ainda me olhando.
— Idiota. — Joguei um pano que estava na cadeira em sua direção e ele apenas desviou rindo.
O loiro desligou o último fogo ainda aceso e se aproximou sentando-se a mesa. Ergui os olhos e ele me olhava da mesma forma que tinha me olhado na margem do lago. Vejo se aproximar do meu rosto pausadamente olhando para meus olhos, depois para a minha boca e selou nossos lábios.
O beijo começou calmo, mas logo se tornou voraz e cheio de desejo. Sinto sua mão descer pela minha coxa indo até a borda da minha calcinha fazendo minha pele arrepiar com seu toque. Me afastei minimamente e me permiti ficar próximo ao seu rosto.
— Que foi? — Perguntou confuso.
— Dean, preciso da sua ajuda com...
Sam parou de falar assim que viu a cena inusitada. Vejo-o franzir o cenho confuso enquanto nos olhava pensativo tentando compreender.
— Posso explicar. — Pronunciou-se Dean, fleumático.
— Prefiro não saber o que aconteceu.
Senti minha face corar e me encolhi na cadeira ao perceber que Sam tentava inutilmente segurar o riso. A minha consciência havia deixado meu corpo e só restava aquele desejo incontrolável de sumir de tanta vergonha.
— Sobre o que você falava?
— Tive um pequeno imprevisto com a pista que seguia...
Afastou-se um pouco para a direita dando passagem para que um homem pudesse se aproximar. Assim que o rapaz entrou, ele analisou todo o ambiente da cozinha e em seguida seus olhos pousaram em mim. Sentir meu coração bater descontroladamente ao ver seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire Meu Fôlego | Dean Winchester
RomanceEra para ser só mais um caso, uma noite e um momento inesperado, mas a intuição foi mais forte. Dean winchester se via na obrigação de descobrir mais sobre a misteriosa caçadores de olhos azuis tão intensos quanto o mar. Coincidência não existe e...