Domadora de demônios

2.6K 196 285
                                    

Por Lisa...

Quando chegamos no Bunker já era de madrugada, o lugar estava em um silêncio, parecia não ter ninguém. Dean suspirou fundo colocando as chaves sobre a mesa e caminhou até um móvel com bebidas e encheu seu copo de whisky. Em seguida observo ele encostar a boca na borda do copo virando-o completamente fazendo careta ao sentir uma ardência invadir vorazmente sua garganta, ele parecia desanimado, como se estivesse cansado.

Ao encher mais uma vez seu copo com o líquido, Dean se escorou na parede e me olhou fazendo uma tensão explodir dentro de mim. Seus olhos esverdeados analisavam meu rosto com intensidade e um sorriso triste se formou em seus lábios.

— Lamento pelo seu amigo. — Digo por fim, quebrando o silêncio.

Ele apenas assentiu.

— Precisamos nos preocupar com o que levou Andrew a se matar.

— Acha que isso faz parte do plano de Lúcifer?

— Se tratando dele, nada é impossível.

O silêncio se estabeleceu novamente no Bunker. Dean estava pensativo e relutante ao mesmo tempo, parecia que algo o estava incomodando. Solto um longo suspiro rendendo-me ao cansaço.

— Vou para o meu quarto dormir um pouco.

— Dorme comigo. — Sugeriu num fio de voz.

— Só porque transamos, não significa que agora somos um casal, Dean.

O sorriso que estava em seus lábios simplesmente desapareceu e aquilo havia me satisfeito de uma forma extraordinária. Não pretendo ser apenas uma distração que o satisfaz sempre que estiver entediado.

Dean fitou-me sem deixar transparecer nenhuma emoção e deu o último gole que restou. O loiro chegou perto de mim e se inclinou para colocar o copo sobre a mesa, e eu estava entre a mesa e ele. Vejo-o se aproximar um pouco mais do meu rosto fazendo o cheiro de álcool invadir minhas narinas.

— Você tem razão — Com a voz rouca, sussurrou próximo a minha boca.

Meu coração acelerou e um arrepio percorreu cada extensão do meu corpo, não movi um músculo, permaneci imóvel. Vejo-o se afastar e passar a andar pelo corredor lentamente, logo saindo do meu campo de vista. Não percebi que estava prendendo a respiração até meus pulmões começarem a reclamar, então soltei o ar recuperando meus sentidos.

Dean me desequilibra por inteira.

{...}

Acordei com a cabeça doendo, quando olhei para o relógio no criado-mudo ao lado da cama, eram 11:27. Apertei meus olhos e os abri com dificuldade por conta da preguiça e fitei o teto por alguns segundos bocejando em seguida. Assim que me virei pulei de susto ao me deparar com Ethan de pé encostado na porta com os braços cruzados me observando.

— Por que está aqui?

— Queria falar com você.

— Morreria se esperasse eu acordar, sem precisar invadir meu quarto feito um psicopata? — Mantive a pose irônica enquanto caminho até o banheiro.

— O quanto você está envolvida nisso?

— Do que se refere? — Pergunto tirando minha blusa e short ficando só com as partes íntimas em sua frente.

Ethan ficou frustrado com a minha atitude e virou o rosto desviando seu olhar do meu corpo quase nu. Torci a boca e percebi o olhar dele novamente sobre mim, só que agora fitou somente meus olhos.

Tire Meu Fôlego | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora