Por Lisa...
Entediada, observava os cômodos do Bunker, analisando cada detalhe minucioso do lugar tentando me distrair. Senti um cheiro ótimo e deduzi que estava perto da cozinha, entrei por uma porta que tinha mais adiante e me deparei com Dean usando um avental e fritando hambúrgueres.
— Você não para de me surpreender, Dean Winchester. — Disse chamando sua atenção.
— Ora, eu preciso comer, não é mesmo? — Soltou todo seu sarcasmo pra cima de mim, o olhei semicerrando os olhos e sorri debochada.
— Com esse tanto de frituras, creio que não durará muito tempo. — Falei no tom irônico, sentando-me na mesa.
— Bom... — Ele bufou alto, voltando a se erguer, me fitando sério — Nem o diabo conseguiu me matar, acha mesmo que algumas batatas fritas irão?
— É fácil falar quando se tem uma máquina de cura como amigo, aposto que quando você infarta o anjo vem e te traz de volta. — Debochei do seu comentário.
Aquela cozinha se tornou um campo minado, Dean me olhava maléfico e eu retribuía cinicamente, estávamos em silêncio nos encarando quando um homem entrou no cômodo atraindo a nossa atenção para si.
— Dean... — Parou de falar assim que me viu — Lisa, você já está de pé? Desculpa, me chamo Sam Winchester. — Se inclinou para me cumprimentar.
— Olá — sorri — Então é você o irmão Winchester mais responsável?
— Oh garota, não começa não — Disse Dean desligando o fogo e montando seu hambúrguer no prato.
Gargalhei vendo irritação em seu tom, Sam apenas sorriu sem jeito enquanto analisava os movimentos do seu irmão.
— Só vim avisar que estou indo fazer compras, quer que eu traga alguma coisa? — Perguntou Sam, calmamente.
— Não esquecendo das minhas cervejas já está ótimo. — Disse Dean fazendo-o revirar os olhos.
— Poderia trazer algumas verduras e legumes para tentar manter a saúde do seu irmão. — Sugeri roubando gargalhadas do Sam.
O olhar que Dean me lançou no momento em que expus minha opinião poderia ter derrubado um exército inteiro.
— Estou indo, qualquer coisa é só me ligar. — Disse Sam e Dean assentiu com a cabeça.
Ele saiu da cozinha, Dean inclinou-se até a geladeira e pegou duas garrafas de cervejas e caminhou em direção a mesa segurando um prato com os Hambúrgueres e algumas batatas fritas.
— Aceita? — Perguntou-me sentando a minha frente.
— Sim, eu aceito o seu prato suicida. — Brinquei fazendo-o sorrir.
Peguei o sanduiche e dei uma mordida, Dean me olhava curioso enquanto saboreava o pedaço como se esperasse por algum comentário vantajoso.
— Até que está bom. — Disse rendendo-me.
— Mas é claro que está. — Sorriu bebendo um gole da cerveja.
Revirei os olhos com sua resposta. Ficamos em silêncio boa parte do tempo enquanto comia o lanche.
Percebo que Dean estava inquieto, como se algo estivesse o incomodando.
— De onde você é? — Perguntou-me quebrando o silêncio.
— Sou de Richmond Virgínia... — respondi sem olhar pra ele.
— Tem família por lá?
— Olha Dean, prefiro não falar sobre isso. — Falei e ele concordou sem questionar.
Respirei fundo tentando não demonstrar aborrecimento. O meu passado não vem ao caso, até porque pretendo deixá-lo enterrado.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire Meu Fôlego | Dean Winchester
RomanceEra para ser só mais um caso, uma noite e um momento inesperado, mas a intuição foi mais forte. Dean winchester se via na obrigação de descobrir mais sobre a misteriosa caçadores de olhos azuis tão intensos quanto o mar. Coincidência não existe e...