Portões do Inferno

4.3K 396 136
                                    

Por Lisa...

Já fazia quase nove horas que percorríamos as estreitas ruas da cidade. Depois de um longo caminho finalmente chegamos no Bunker, o dia já tinha amanhecido e estávamos exaustos.

Saímos do carro e Sam pegou as malas, entramos no Bunker e descemos as escadas. Parecia estar tudo em ordem.

— Você pode ficar com o mesmo quarto de antes. — Dean finalmente me encara, senti um pequeno arrepio na nuca, com o olhar que ele me lançou.

— Tudo bem, só vou levar isso até o quarto e já volto para conversamos.

Os rapazes apenas assentiram, caminhei pelo extenso corredor até chegar na porta do quarto, onde entrei e larguei a bolsa no chão. Estava cansada e me sentia estranha por causa do que havia acontecido.

Assim que voltei para a biblioteca, eles estavam sentados tomando uma cerveja e pareciam cochichar, quando notaram a minha presença pararam automaticamente com os cochichos e me olharam submersos em pensamentos.

— Sei que não vão gostar do que tenho para dizer, então vou ser direta.

Respirei fundo e puxei uma cadeira que estava no canto, e me sentei. Sam ficou em silêncio esperando que eu continue.

— Lúcifer planeja fechar o céu e abrir os portões do inferno...

— Como? — Dean me olha desnorteado.

— Isso com certeza é algo que Lúcifer faria. — Sam usou um tom calmo, seus olhos me escrutinavam, mas não pareciam surpresos.

— Lisa, como você descobriu isso?

— Há alguns meses atrás encontrei um demônio que estava possuindo o corpo de uma jovem, o mesmo se chamava Casey. Quando estava pronta para mandá-lo de volta ao inferno através de um exorcismo, ele me revelou o seu propósito...

Dei de ombros, suspirando em busca de palavras para prosseguir.

— O demônio falou que aquilo era apenas o começo, o pior estava por vim e a terra queimaria com o fogo infernal.

— Ótimo! — Dean exclama com a voz ríspida e grave.

— Recentemente descobrir que Casey estava vagando novamente sobre a terra e isso só confirmou o que já era óbvio, Lúcifer planeja muita destruição e morte.

— Por favor, me diga que você matou esse desgraçado.

— Sim, Casey já não é mais um problema. — Sorri fraco — Desde o ocorrido comecei a pesquisar mais a fundo até que descobrir boa parte dos elementos do plano...

— E do que exatamente ele precisa?

— Graça de dois arcanjos, sangue daquele que já foi torturado no inferno e a força de um ser que até então não consegui descobrir.

— Lúcifer não nos deixaria de fora de um evento tão... Importante. — Dean virou a cerveja bebendo o último gole deixando o irmão pensativo. — Ele precisará do nosso sangue.

O loiro calou-se, mas fuzilou o moreno com os olhos. Ficaram em silêncio por alguns instantes tentando assimilar todas as informações que lhes foram ditas.

— Por que não nos contou isso antes? Poderíamos ter ajudado. — Sam pergunta, quebrando o silêncio.

— Eu só queria ter a certeza antes de envolver mais alguém...

Dean suspirou pesadamente, podia ver que ele estava totalmente irritado e com raiva, os músculos de suas costas estavam tensionados. Vejo pressionar a mesa com a mão e se levantou caminhando em direção a saída, jogou a garrafa de cerveja no lixo e sumiu do meu campo de vista.

{...}

Logo depois fui para o meu quarto e tomei banho. Antes de me vestir, olhei no espelho analisando a marca da cicatriz que havia ficado em minha pele. Fechei meus olhos apreciando o silêncio e dei um longo suspiro.

Tratei de me enxugar e de passar o creme corporal, vesti minha lingerie preta e me sentei na cama. Fiquei encarando a parede, até que levei um susto ao ouvir o barulho que a porta tinha feito quando Dean passou por ela.

— Dean! — Indaguei cobrindo meu corpo. — Por que não bateu na porta?

— Pensei que estava deitada. — Ele me olha sem saber o que fazer, consigo sentir minha face corar.

— Tudo bem... Até parece que nunca viu uma mulher usando roupas íntimas.

O olhar dele agora pareceu extremamente confuso, mas um sorriso se formou no canto de sua boca.

— Bom, na maioria das vezes só via elas sem. — Articulou me deixando ainda mais envergonhada.

— Ok... — Desviei meu olhar. — Está precisando de alguma coisa?

— Não, só vim saber se você está afim de comer algo.

— Estou sem fome...

— Quando foi a última vez que você teve uma alimentação boa e um sono decente?

— Só tive o suficiente.

— Dormir duas horas por dia não é o suficiente. Por que você não come e descansa um pouco?

— Não podemos perder tempo, precisamos deter Lúcifer.

— Sim, mas também precisamos que você esteja bem fisicamente para isso. Não se preocupe Lisa, mais tarde a gente pensa em um plano.

— Tudo bem.

Sussurrei me rendendo e ele sorriu satisfeito. Se virou caminhando até a porta, mas antes de sair inclinou a cabeça para me olhar.

— Já te falaram que preto combina com você?

Meu Deus, Dean winchester! Você quer mesmo me ver transbordar com tanta timidez, fiquei sem jeito e não respondi. Ele saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

{...}

____••••____

Me chamem lá no meu Instagram, vamos fazer amizades e sempre que algo novo surgir irei deixar vocês atualizados. 

{ Thayslaine.silva0 }

— Até Breve!

Tire Meu Fôlego | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora