Por Lisa...
Sempre ouvi boatos de que os Winchesters eram o centro de toda destruição, houve momentos em que mencionar o seu nome causava impacto, como se fosse uma maldição.
Agora por ironia do destino encontro com um Winchester, afim de resolvermos um caso juntos, tenho uma leve impressão de que entrei numa furada.
{...}
Caminhávamos pela floresta atenciosos, vidrados em cada passos que dávamos. Ouvimos um barulho de galhos sendo despedaçados logo atrás de nós, quando nos viramos para olhar fomos atacados por três vampiros.
— Mas que Merda! — Disse Dean ao ser arremessado no chão.
Dois dos vampiros vieram na minha direção me chocando contra uma árvore fazendo o facão que estava em minhas mãos cair sobre o chão. Eles estavam tentando encostar suas presas no meu pescoço, mas minhas mãos tentavam impedi-los.
Até que um deles jogou-me contra o chão ficando por cima de mim, olhei para o lado e o facão estava próximo, com dificuldade me inclinei para pegá-lo. Quando senti o cabo firme na minha mão, rapidamente direcionei a lâmina em seu pescoço decapitando sua cabeça.
Olhei para o lado e outro vampiro lutava com Dean após ele ter matado o que lhe atacou de início. O animal logo foi derrotado sendo morto pelo Winchester.
— Você está bem? — Perguntou-me preocupado.
— Sim, estou. — Digo tentando me recompor.
Dean assentiu com a cabeça e seguimos caminho, tentamos nos aproximar mais da casa. Encontramos dois vampiros e dessa vez os pegamos de surpresa matando-os em um movimento rápido.
— Falta muitos? — Perguntei vidrada na floresta.
— Estou vendo somente cinco deles, creio que só tenham esses agora.
— Tenho uma ideia. — Digo fazendo-o me olhar curioso.
— Qual?
— Dessa vez eu sou a distração. — Dean franziu o cenho como se aquilo não fosse uma boa ideia.
Não esperei o consentimento do Winchester e andei em direção a luz na tentativa de chamar a atenção dos vampiros para mim.
— Hey, sangue sugas! — Gritei fazendo-os me olharem confusos.
Em questão de segundos eles avançaram na minha direção, quando um se aproximou consegui decapitar a sua cabeça restando apenas quatro deles.
Três deles avançaram contra mim me fazendo cair no chão, gemi com a dor do impacto. Logo avistei Dean matando um deles.
Consegui matar mais um vampiro antes de ter suas garras rasgando a minha barriga, senti uma dor horrível. O winchester apareceu diante de mim sem nenhuma reação, mas ao notar o sangramento a sua expressão mudou para preocupado.
— Lisa! — Abaixou-se para estancar o ferimento. — Você precisa de um hospital agora.
Segurei em seu braço impedindo que me tirasse do chão, com as mãos sujas de sangue e os olhos firmes, me inclinei para olhá-lo.
— Não, hospital não, por favor Dean! — Implorei com dificuldade.
O Winchester estava tenso, ele respirou fundo e pegou-me no colo. Com cuidado e delicadeza me colocou deitada no banco de trás do carro.
— Você vai ficar bem, eu prometo! — Disse firme olhando em meus olhos.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tire Meu Fôlego | Dean Winchester
RomanceEra para ser só mais um caso, uma noite e um momento inesperado, mas a intuição foi mais forte. Dean winchester se via na obrigação de descobrir mais sobre a misteriosa caçadores de olhos azuis tão intensos quanto o mar. Coincidência não existe e...