Batimentos acelerados

3.2K 231 161
                                    

Alerta de capítulo grande.

Por Dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Dean...

Assim que entrei no quarto, recolhi as roupas de Lisa que estavam jogadas pelo chão e dobrei colocando-as em cima da cômoda. Em seguida sentei na cama e estiquei meu braço para pegar meu celular que estava no criado-mudo.

Escuto passos se aproximando do quarto e fico apreensivo observando a porta se abrir me deparando com Lisa, a mesma está com seus cabelos úmidos por causa do recente banho que havia tomado e seus olhos transmitiam cansaço.

— Cadê todo mundo? — Perguntou fechando a porta atrás de si.

— Esqueceu de como se bate antes de entrar?

— Não começa Dean. — Revirou os olhos. — Pra onde eles foram?

— Castiel encontrou um lugar para conseguir tirar a chave do Ethan sem correr riscos.

— E saíram sem me avisar?

— Acharam melhor você ficar, foi a opção mais segura. — Suspirei fundo jogando o aparelho no colchão — Mas agora tenho que perder toda a diversão só para cuidar de você.

Percebo o peso da ironia que acabei de usar e levanto um pouco a minha cabeça para olhá-la e tentar explicar, mas ela havia me lançado um olhar sério me deixando hipnotizado, gosto dessa expressão em seu rosto.

— O que aconteceu pra você me tratar com indiferença? — Se aproximou de mim, ainda estava sentado na cama e ela se sentou do meu lado.

— Não foi nada, me desculpa. — Falei firme olhando-a.

— Por acaso você está com ciúmes do Ethan?

— Eu? Lógico que não. — Lisa me olhou rindo e não parecia convencida.

— Sei quando está mentindo.

— Consegue ler minha mente agora? — Debochei sarcástico.

Lisa me encarou por alguns segundos e ficamos em silêncio nos olhando. Sua companhia, sem dúvidas, me conforta. Sinto como se sua presença me acalmasse e seu olhar me transmitisse paz. Droga, talvez eu esteja me apaixonando.

— Olha, eu sei que o Ethan é bonito, inteligente, gostos...

— Já entendi ok? — Interrompi rapidamente com um tom ríspido e uma expressão de indignação.

— Você nem me deixou terminar de falar. — Resmungou gargalhando. — Eu só queria dizer que é de você que eu gosto, Dean.

— Tinha formas mais agradáveis de me dizer isso, sabia? — Reclamei olhando-a.

— Sim, mas eu só queria te provocar um pouquinho.

— Você é decadente. — Digo com um olhar fixo ao seu.

Tire Meu Fôlego | Dean WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora